Essa semana mais duas importantes frentes de trabalho foram objetos de atenção por parte da Secretaria de Obras: reformas nas Estrada do Imbiruçú e manilhamento nas travessias Rua Araci Marques, no bairro Chácara dos Lagos
Essa semana mais duas importantes frentes de trabalho foram objetos de atenção por parte da Secretaria de Obras: reformas nas Estrada do Imbiruçú e manilhamento nas travessias Rua Araci Marques, no bairro Chácara dos Lagos, este reminiscências de um bairro problemático que não foi adequadamente aprovado e que, até hoje, causa sérios problemas a administração e aos moradores.
Segundo o prefeito Juca Bahia, o projeto é até o final deste atual mandato, conseguir resolver de vez a situação deste bairro e outros na mesma situação, com esgoto e ruas bem pavimentaras e deixar Paraopeba cada vez melhor.

CORINTO Casal morre após carro sair da pista e bater contra talude na MGC-135, em Corinto
SANTANA DE PIRAPAMA Candidatos de concurso cancelado em Santana de Pirapama têm até 9 de outubro para solicitar reembolso
TEMPO Primavera começa nesta terça-feira (22), com calor de até 33°C e chance de temporais em Minas
ACIDENTE GRAVE ATUALIZAÇÃO: Idoso de 78 anos morre em grave acidente entre carro e carreta na MG-238
SETE LAGOAS Pastor Cláudio Duarte e cantor Jonas Vilar participam de noite especial em Sete Lagoas no dia 29
SETE LAGOAS Rádio Câmara Sete Lagoas sediará gravação especial do programa “A Voz do Brasil” nesta quarta-feira (23)
ACIDENTE GRAVE Tragédia na MG-238: Grave acidente deixa vítima fatal no trecho entre Jequitibá e Sete Lagoas
ELEIÇÕES 2026 Minas Gerais não terá Lei Seca nas eleições de 2026; venda de bebidas será permitida
SETE LAGOAS Sete Lagoas terá segunda-feira de calor, com máxima de 31°C e céu parcialmente nublado Mín. 16° Máx. 32°

