Quando se trata de relacionamentos, alguns sinais significam certa destruição. Cada conversa é uma “enxurrada” de insultos e maldições. Alguns dormem no sofá com mais frequência do que na cama; outros envolvidos em demasia com os smartphones, assim, arruinando o relacionamento.
Isso pode ser uma dica inconsciente da linguagem corporal de que seu tempo juntos está acabando, mas nem todos os relacionamentos que despencam é tão claramente escrito. Alguns sinais, na verdade, são mais sutis do que um toque no aparelho.
Cuidado, às vezes você pode estar vendo muito do que está lá fora, mas é bom saber que ainda há opções, porém quando as opções não vêm pode ser porque você não está pensando em melhorar.
O contato físico, carinho, aconchego e coisas assim são pilares para um relacionamento saudável; porque há uma química em ação. É essencial reunir forças para um debate saudável com seu parceiro sobre assuntos delicados.
Quando um parceiro se sente rejeitado e o outro se sente pressionado, isso é uma receita para o fracasso. Se você começar a notar que você e seu cônjuge estão cada vez menos tempo juntos, pode ser ruim.
Grunhidos entre os dentes é o novo normal. Isto é quando o seu cônjuge conversa com você parecendo que está carregando um peso nos lábios, pode ser um indicativo, um sinal que nem tudo está bem.
Embora, em alguns momentos, pareça que ele ou ela esteja estressado ou ocupado. Mas um tom irritado, agressivo pode mostrar que você é a fonte de raiva, mesmo que não tenha feito nada para merecer.
Frequentemente, casais felizes falam de “sintonia” um com o outro; seria bom que casais pudessem andar lado a lado em uma linha invisível.
Mas calma, existe sempre um remédio: Está escrito na Biblia que, “O coração alegre é um bom remédio...” (Provérbios 17:22)
Coloque um pouco de riso em seu relacionamento, é simples e fácil, basta apenas você querer e se esforçar para sorrir mais.
Quando não existem mais risos em casa é um indicativo que pode haver pouca alegria e isso não é um bom sinal.
Pastor Francislei Mercês - Igreja Batista SHALOM
Instagram: @francisleimerces
Facebook: @francisleimerces

SETE LAGOAS Igreja Santa Clara promove campanha de arrecadação de agasalhos e alimentos para moradores de rua em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Catedral Santo Antônio realiza Café Partilhado e arrecadação de agasalhos neste domingo em Sete Lagoas
Sete Lagoas Alunos de Medicina denunciam suposta humilhação durante avaliação prática em faculdade Mín. 15° Máx. 26°


