Sábado, 27 de Abril de 2024
23°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Cidades Obras

Ruas de Araçaí recebem pavimentação asfáltica

Prefeito cumpre promessa de campanha e promove melhorias no bairro Nossa Senhora do Rosário

15/07/2021 às 14h06
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com a Ascom da Prefeitura de Araçaí
Compartilhe:

Ao contrário de muitas cidades onde os eleitos em 15 de novembro que esqueceram os compromissos assumidos com seus eleitores, o município de Araçai tem dado um grande exemplo.

Uma das promessas de campanha do atual chefe do Executivo era a pavimentação de algumas ruas, dentre elas a Kennedy de Oliveira França e a Frei Leônidas School no bairro Nossa Senhora do Rosário. Nestas vias com cerca de 2.000m, a pavimentação era o principal anseio dos moradores.

Após todos os trâmites burocráticos o asfaltamento das duas vias foi iniciado na quarta-feira (07/07).

Em seu perfil pessoal o Executivo publicou nota sobre esses serviços de grande importância para o bairro Nossa Senhora do Rosário: “Inicialmente pedimos desculpas aos moradores pela demora (burocracia) na execução de mais esse serviço. Contamos com o apoio dos vereadores da base do executivo municipal, para a solução desse impasse, eles que estiveram juntos com o prefeito na sexta-feira (02/07), examinando as ruas a serem asfaltadas.

A firma vencedora do contrato abandonou a obra em dezembro de 2020, não havendo acordo, foi convocada a segunda colocada no processo de licitação. 

O Departamento de engenharia da gestão atual, constatou possíveis irregularidades no serviço executado e já está sendo encaminhada denuncia para o Ministério Público. 

É mais uma conquista para o município de Araçaí, proporcionando mais conforto e comodidade aos munícipes. É mais uma promessa de campanha cumprida”, diz a nota.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 22h06 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 28°

Dom 29°C 16°C
Seg 29°C 17°C
Ter 28°C 17°C
Qua 29°C 15°C
Qui °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes