Sexta, 26 de Abril de 2024
25°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Especiais Polêmica

Ronaldinho reúne ex-namoradas para testemunharem contra ex-noiva; entenda

Celebridade viveu um relacionamento com três mulheres ao mesmo tempo

28/07/2021 às 07h44
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Otempo
Compartilhe:

Apesar de estar viajando o mundo, passeando por lugares como Miami, Dubai e Maldivas, o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho ainda está com a cabeça no Brasil. Após receber a notícia de que poderia ser preso em um processo por dever pensão no valor de cerca de R$ 100 mil, ele decidiu mover seus pauzinhos.

A estrela está reunindo algumas de suas ex-namoradas para testemunharem a seu favor contra a sua ex-noiva, Priscilla Coelho. Ela também pede partilha de bens referente aos seis anos em que supostamente estiveram juntos.

Segundo o jornal Extra, neste período, ele também esteve com Beatriz Souza, que também é processada por Priscilla. Ambas eram amigas e dividiram a casa e a cama de Ronaldinho no Rio de Janeiro. Ela já confirmou que apoiará o ex-companheiro.

Uma terceira mulher, que participou do romance, também foi chamada. "Pouca gente sabe disso, mas enquanto ele namorava com a Beatriz e a Priscilla, também existia uma terceira chamada Renata. Ela ficou morando na casa dele um tempo também. Era um quarteto, ele com as três. Mas quando viu que a coisa não estava boa para o lado dela, decidiu cair fora e sofreu um acidente horrível. Até hoje Ronaldinho ajuda ela. E ela vai contar ao juiz que tinha um relacionamento com ele no mesmo período que a Priscilla, descaracterizando a união estável", disse uma fonte ao Extra.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 19h06 - Fonte: ClimaTempo
25°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 16°C
Seg 29°C 17°C
Ter 28°C 17°C
Qua 29°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes