Quinta, 25 de Abril de 2024
26°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Cidades Regularização

Araçai realiza Regularização Fundiária das Fazendinhas Pai José

28/07/2021 às 11h22
Por: Redação
Compartilhe:

 

Um antigo sonho dos moradores das Fazendinhas Pai José, município de Araçai, está prestes a ser realizado. O município está iniciando o projeto de Regularização Fundiária daquela comunidade, onde todos as pessoas que possuem imóveis no local, receberão suas escrituras.

Os moradores da Comunidade de Fazendinha Pai José estiveram reunidos no domingo (18/07) pela manhã na sede da associação para tratar da regularização dos loteamentos de toda a comunidade.

A maioria dos moradores da Fazendinhas contam somente com o recibo de compra e venda. O REURB – REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA pretende regularizar essa situação, proporcionando aos interessados a escritura do imóvel.

A convite da empresa responsável pelo REURB, a PRATICE - O prefeito e assessores estiveram presentes na reunião. Em seu pronunciamento o chefe do executivo Márcio Kalu salientou projetos de melhoria para a comunidade, mas que a prefeitura precisa da urbanização da comunidade legalizada, para realizar as obras.

Á partir de agora todo o processo será realizado e em breve, todos os moradores estarão recebendo as suas escrituras.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 19h07 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Sex 28°C 17°C
Sáb 28°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Ter 29°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes