Sexta, 17 de Setembro de 2021
31 99616-7463
Geral Fatalidade

Médico morre eletrocutado em sessão de fotos com a noiva um dia antes do casamento

31/07/2021 08h47
Por: Redação Fonte: BHZ
Denis Ricardo e Kamilla Godoi tiravam fotos para o casamento que aconteceria hoje (Reprodução/@kamillagodoi/Instagram)
Denis Ricardo e Kamilla Godoi tiravam fotos para o casamento que aconteceria hoje (Reprodução/@kamillagodoi/Instagram)

O médico Denis Ricardo Faria Gurgel, 32, morreu nessa quinta-feira (29), após ser atingido por uma descarga elétrica próximo a uma represa na zona rural de Cariri do Tocantins, região sul do estado. Denis fazia um ensaio fotográfico com a noiva Kamilla Godoi, com quem iria se casar nesta sexta-feira (30). Ele e Kamilla, que também é médica, estavam cuidando dos preparativos para a cerimônia.

Segundo a noiva, o casal arremessou um anzol da vara de pescar que utilizavam para o ensaio fotográfico, quando o objeto ficou preso em um fio elétrico. O médico tentou retirar o anzol com as duas mãos e acabou sendo eletrocutado.

De acordo com o G1, o Corpo de Bombeiros informou que o fio de energia estava desencapado em alguns pontos. Ao chegarem ao local, a equipe encontrou Denis Ricardo já no chão e sem vida. Eles chamaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que constatou a morte do médico.

Continua depois da publicidade

Cidades prestam condolências

A Prefeitura de Gurupi, em Tocantins, emitiu uma nota de pesar pelo falecimento da vítima. Ele era servidor da Secretaria Municipal de Saúde do município onde, atualmente, trabalhava no Centro de Triagem de Covid-19 (leia a nota na íntegra abaixo).

“Prestativo e sempre educado, Denis era muito querido pelos colegas de profissão e também pelos pacientes. Sua morte prematura deixa todos consternados e de luto, por esta grande perda. Neste momento de dor, a prefeita e vice-prefeito se solidarizam com familiares e amigos que choram essa perda”, escreveu a prefeitura.

Lagoa da Confusão, outro município de Tocantins onde Denis Ricardo era médico plantonista, também publicou uma nota lamentando a perda do médico. “A Prefeitura Municipal de Lagoa da Confusão-TO, manifesta sua solidariedade aos familiares e amigos. Que Deus conforte os corações de todos neste momento”.

Continua depois da publicidade

Nota de pesar da prefeitura na íntegra

É com imenso pesar que a prefeita de Gurupi, Josi Nunes, e o vice-prefeito, Gleydson Nato, lamentam o falecimento do médico Denis Ricardo Faria Gurgel, de 32 anos, ocorrido nesta quinta-feira, 29.

Denis Ricardo era servidor da Secretaria Municipal de Saúde de Gurupi, onde trabalhava atualmente prestando serviços no Centro de Triagem de Covid. Prestativo e sempre educado, Denis era muito querido pelos colegas de profissão e também pelos pacientes. Sua morte prematura deixa todos consternados e de luto, por esta grande perda.

Neste momento de dor, a prefeita e vice-prefeito se solidarizam com familiares e amigos que choram essa perda.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.