O médico Denis Ricardo Faria Gurgel, 32, morreu nessa quinta-feira (29), após ser atingido por uma descarga elétrica próximo a uma represa na zona rural de Cariri do Tocantins, região sul do estado. Denis fazia um ensaio fotográfico com a noiva Kamilla Godoi, com quem iria se casar nesta sexta-feira (30). Ele e Kamilla, que também é médica, estavam cuidando dos preparativos para a cerimônia.
Segundo a noiva, o casal arremessou um anzol da vara de pescar que utilizavam para o ensaio fotográfico, quando o objeto ficou preso em um fio elétrico. O médico tentou retirar o anzol com as duas mãos e acabou sendo eletrocutado.
De acordo com o G1, o Corpo de Bombeiros informou que o fio de energia estava desencapado em alguns pontos. Ao chegarem ao local, a equipe encontrou Denis Ricardo já no chão e sem vida. Eles chamaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que constatou a morte do médico.
A Prefeitura de Gurupi, em Tocantins, emitiu uma nota de pesar pelo falecimento da vítima. Ele era servidor da Secretaria Municipal de Saúde do município onde, atualmente, trabalhava no Centro de Triagem de Covid-19 (leia a nota na íntegra abaixo).
“Prestativo e sempre educado, Denis era muito querido pelos colegas de profissão e também pelos pacientes. Sua morte prematura deixa todos consternados e de luto, por esta grande perda. Neste momento de dor, a prefeita e vice-prefeito se solidarizam com familiares e amigos que choram essa perda”, escreveu a prefeitura.
Lagoa da Confusão, outro município de Tocantins onde Denis Ricardo era médico plantonista, também publicou uma nota lamentando a perda do médico. “A Prefeitura Municipal de Lagoa da Confusão-TO, manifesta sua solidariedade aos familiares e amigos. Que Deus conforte os corações de todos neste momento”.
É com imenso pesar que a prefeita de Gurupi, Josi Nunes, e o vice-prefeito, Gleydson Nato, lamentam o falecimento do médico Denis Ricardo Faria Gurgel, de 32 anos, ocorrido nesta quinta-feira, 29.
Denis Ricardo era servidor da Secretaria Municipal de Saúde de Gurupi, onde trabalhava atualmente prestando serviços no Centro de Triagem de Covid. Prestativo e sempre educado, Denis era muito querido pelos colegas de profissão e também pelos pacientes. Sua morte prematura deixa todos consternados e de luto, por esta grande perda.
Neste momento de dor, a prefeita e vice-prefeito se solidarizam com familiares e amigos que choram essa perda.

INCÊNDIO Hospital afirma que pacientes estão estáveis após incêndio atingir UTI em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Siderúrgica de Sete Lagoas é alvo de denúncia após demissão de 122 funcionários sem pagamento das rescisões
SETE LAGOAS Três apostas de Sete Lagoas acertam 14 dezenas na Lotofácil; prêmio principal acumula em R$ 15 milhões
JUSTIÇA Justiça suspende multa de R$ 87,9 milhões aplicada à Vale pela tragédia de Brumadinho
Luto Luto no futebol: morre aos 82 anos Careca, ex-goleiro do Democrata e campeão brasileiro pelo Atlético-MG
TRAGÉDIA Pastor mineiro morre em terremoto na Venezuela 04 dias após completar 69 anos
MINAS GERAIS Vice-prefeito de MG cola aviso em porta do gabinete: “Não precisa me chamar de doutor”
MELHORIAS BR-040 terá trânsito alterado em Paraopeba para instalação de sistema inteligente de pesagem de caminhões
INFRAESTRUTURA Via Cristais implanta tecnologia inédita na BR-040 para reforçar fiscalização de cargas e prevenir acidentes Mín. 12° Máx. 29°
