Quinta, 25 de Abril de 2024
29°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Entretenimento Horóscopo

Veja a previsão desta quarta-feira (04/08) para seu signo

04/08/2021 às 08h28
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Jornal DCI
Compartilhe:

Áries

A energia de quarta-feira segue bem positiva e dinâmica para os arianos. Há muito otimismo, prosperidade e felicidade prevista para o seu dia. Portanto, procure fazer tudo de uma forma mais leve, sem tanta pressão, buscando sempre se divertir com o processo, tornando cada tarefa mais criativa e legal de ser feita! Você pode ter boas oportunidades e ofertas hoje.

Touro

Touro, a sua quarta-feira segue te inspirando a fazer tudo de forma mais prazerosa! Portanto, preze por aquilo que você ama, coloque boas intenções em tudo o que fizer, pois tende a reverberar ainda mais coisas positivas na sua vida. Confie no seu poder pessoal e na sua criatividade, saiba que você já tem tudo o que é necessário. Tente se divertir mais hoje.

Gêmeos

Você pode acordar animado e até um pouco acelerado hoje, geminiano. Aproveite dessa empolgação toda para levantar cedo e fazer tudo com mais calma, sem deixar que o seu mental te cobre tanto ou te exija tanto! Ótimo dia para uma atividade ao ar livre, como andar de bicicleta ou sair para correr. Adiante seus trabalhos até o meio da tarde, depois sua energia vai dar uma caída e é importante descansar. 

Câncer

Câncer, hoje você sentirá a energia do seu dia mudando completamente. No período da manhã e início da tarde você estará num ritmo mais agitado, extrovertido e bem comunicativo. Depois vai sentindo o ritmo “cansar”, pois no fim da tarde a Lua Minguante ingressa no seu signo, trazendo um momento de mais silencio e recolhimento, respeite esse período para se reenergizar.

Leão

Hoje você vai precisar trabalhar mais a sua versatilidade, leonino. Algumas coisas podem sair da curva e mudanças repentinas te pegarem de surpresa. Evite estresses e reclamações, é melhor ter jogo de cintura e manter o pensamento positivo para resolver o que precisa ser resolvido! Peça ajuda, compartilhe seus problemas, não seja orgulhoso.

Virgem

Excelente dia para as relações, parcerias e uniões, virginiano. Se estiver afim de fechar sociedade com alguém, se estiver aguardando uma resposta de algum parceiro de negócios (ou até mesmo afetivo), o retorno tende ser positivo! Se entregue sem medo para essas relações, tanto as profissionais quando as afetivas, coloque emoção e sentimento sem medo de se sentir vulnerável!

Libra

Não deixe que o pessimismo e/ou a rigidez te domine hoje, libriano. Você pode se sentir paralisado em algum momento do seu dia, diante de alguma situação meio chata, mas é importante que você reaja. Conte com a ajuda de pessoas confiáveis, peça conselhos e faça alguma coisa para contornar tal situação. Só não fique estagnado diante do medo.

Escorpião

Esse é um dia em que a razão e a emoção podem entrar em conflitos. É preciso se acalmar para saber o que é mente e o que é coração. O que é intuição e o que é paranoia. Não tome atitudes na incerteza ou na insegurança, se algo te incomoda, repensar antes de fazer!

Sagitário

Sagitariano, os astros nesta quarta-feira te convidam para reconhecer a sua força e a sua potência! Saiba que você pode muito mais do que imagina. Não tenha medo ou receio de deixar coisas para trás, coisas que um dia foram bastante significantes na sua vida, entenda que tudo é cíclico! Há sentimentos e apegos emocionais que precisam serem libertados aí!

Capricórnio

Capricórnio, evite se estressar à tona. Hoje os astros mostram um dia mais tenso por aqui, por isso é necessário saber deixar algumas coisas de lado e não ficar se envolvendo com todos os problemas que surgirem, às vezes problemas que nem pertencem a você! Tenha cuidado para não descontar a raiva em alguém muito especial. Ao invés de remoer seus sentimentos, converse com alguém sobre eles!

Aquário

Sua quarta-feira traz boas oportunidades e encontros com pessoas de regiões distantes. Aproveite o momento, aceite convites, expanda seu networking! Se houver a possibilidade de agendar viagens, tanto para lazer quanto para trabalho, será bem benéfico e vai agregar de várias formas para você, aquário.

Peixes

Hoje tende a ser um dia meio exaustivo para os nativos do signo de peixes, pois os astros formam aspectos mais desafiadores no céu que pode deixar sua disposição prejudicada. Inclusive pode haver maior sensibilidade com a saúde, cuide com infecções ou gripes! Cuide do seu organismo de modo geral e procure relaxar.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 16h07 - Fonte: ClimaTempo
29°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Sex 28°C 17°C
Sáb 28°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Ter 29°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes