Sexta, 26 de Abril de 2024
28°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Entretenimento The Voice Kids

Elis Cristine de Sete Lagoas canta "Billie Jean" de Michael Jackson, surpreende e classifica no "The Voice Kids"

Carlinhos Brown, Gaby Amarantos e Michel Teló tiveram a difícil missão de decidir quais crianças seguem em seus times; seis foram classificadas para a próxima fase!

06/09/2021 às 11h06 Atualizada em 06/09/2021 às 11h23
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com gshow
Compartilhe:

Mais um The Voice Kids, com talento e emoção de sobra tomando conta do palco do programa. Neste domingo, 5/9, os times de Gaby AmarantosMichel Teló Carlinhos Brown se apresentaram em grupos de quatro candidatos, no segundo dia da fase Tira-Teima, e os técnicos tiveram que salvar duas vozes, classificando mais seis participantes para a próxima fase do reality musical. Tarefa difícil, né? Vem ver tudo o que rolou!

 Time Brown no segundo dia de Tira-Teima do 'The Voice Kids' — Foto: Globo Time Brown no segundo dia de Tira-Teima do 'The Voice Kids' — Foto: Globo

Elis Cristine, de 10 anos, conquistou com sua interpretação única de um hino do pop. A mineirinha de Sete Lagoas cantou "Billie Jean", hit de Michael Jackson, e surpreendeu com sua performance.

Brown ficou animadíssimo com a performance de seu time e não poupou elogios aos participantes:

"Quero agradecer por essa oportunidade, por a gente estar junto. Foi incrível o que aconteceu no dia de hoje, com o talento de vocês e o que vocês representam para a cultura, na música popular brasileira. O que quero é só que vocês tenham consciência de que são fortes e que este é um lugar onde se passa para cumprir tarefas, e é uma vitória estar aqui."

Depois de tentar fugir da decisão, o técnico teve que encarar o difícil desafio e escolheu Helloysa do Pandeiro Elis Cristine para seguirem em seu time. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 13h07 - Fonte: ClimaTempo
28°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 28°

Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 16°C
Seg 29°C 17°C
Ter 28°C 17°C
Qua 29°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes