Sexta, 29 de Março de 2024
22°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Especiais Família

Momento de Fé: Igreja Batista Shalom realiza congresso sobre “Família”, em Sete Lagoas

14/09/2021 às 11h49
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com o pastor Francislei Mercês
Compartilhe:

Todos os dias enfrentamos situações que nos põe a provas exaustivas, às vezes parece que não iremos suportar diante das pressões e desafios. E porquê de tudo isso? Pela nossa Família. 

Por essa causa não medimos esforços, pois são pessoas que amamos, sem a qual não imaginamos viver afastados ou distantes. Uma família composta de cumplicidade, afeto, união, ajuda mutua, amor, etc. 

Mas nem tudo são flores, há momentos que parece que tudo irá desabar sobre a cabeça, muitas das vezes tentamos resolver as divergências com nossas próprias forças, mas sem sucesso; outras vezes nos deparamos com as imposições sociais contrarias ao que acreditamos. 

É exatamente nesta hora que o pior passa na nossa cabeça, o sentimento de impotência diante da adversidade, de desajuste relacional, de desarmonia e que, anos de esforço em prol de uma causa, pode se desfazer em minutos. 

Uns se “afogam” em comportamentos e práticas que só fazem piorar ainda mais a situação e, de repente o ambiente doméstico familiar se torna um verdadeiro pesadelo. 

Mas tenho uma ótima notícia, não é o fim! Existem meios e formas corretas de restauração conjugal e familiar, onde tudo pode se transformar no lar que sempre sonhou. 

É neste final de semana, na Igreja Batista SHALOM teremos um exemplo disso que acabei de escrever através do congresso “Família Sua Prioridade”, um evento gratuito preparado para você e sua família. Saiba como proteger seu maior patrimônio, Sua Família. 

Pastor Francislei Mercês - Pr da Igreja Batista SHALOM

Siga-nos pelo Instagram: @francisleimerces  / @batista_shalom  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes