Terça, 23 de Abril de 2024
30°

Parcialmente nublado

Sete Lagoas, MG

Educação Open Campus

UNIFEMM realiza o 2º “Open Campus” em Sete Lagoas

01/10/2021 às 13h57 Atualizada em 01/10/2021 às 14h02
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:

“O Open Campus é um evento gratuito e inovador, pois ao receber pessoas da cidade e região, ele permite que a Universidade seja expandida para além do Campus.

Será possível transitar pelas diferentes áreas do saber, independentemente do aspecto formal do conhecimento advindo da sala de aula convencional.

Trata-se, portanto, de uma forma diferente de aprendizagem: os convidados vão aprender fazendo, despertando a curiosidade e, consequentemente, enriquecendo seu desenvolvimento pessoal.

A interação social tão necessária neste momento no qual vivemos, ficará por conta da música, do food truck e dos jogos e brincadeiras, que serão realizadas considerando-se todas as medidas de segurança”, esclarece a pró-reitora Acadêmica Professora Caroline Dantas.

As inscrições gratuitas podem ser feitas ainda hoje através do link:

https://mkt.unifemm.edu.br/open-campus-unifemm-2

Exemplos de Instituições como o UNIFEMM devem ser seguidos, afinal nunca foi tão importante que a população tenha acesso a variados tipos de conhecimento e lazer.

O Campus do Centro Universitário é o maior espaço de infraestrutura da cidade e região, um complexo de fruição que permite desde um piquenique no gramado do bosque até a visita aos laboratórios modernos do Curso de Medicina Veterinária, único na cidade, ao FABLAB, além de outros laboratórios da saúde, como química, nutrição e CBIO, engenharias, gestão e arquitetura. 

No UNIFEMM, os alunos de Direito têm acesso à Sala de Audiência onde acontecem júris simulados. Enfim, uma manhã completa.

Considerando que o abandono de animais cresceu 61% durante a pandemia, como ação de responsabilidade social, o UNIFEMM realiza a Feira de Adoção de Pets.

Também haverá a 3ª dose da vacinação Solidária COVID-19 para imunodeprimidos graves, a partir de 35 anos de idade que fizeram a última dose há mais de 28 dias, consagrando mais uma parceria com a equipe de enfermagem do UNIFEMM.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 15h32 - Fonte: ClimaTempo
30°
Parcialmente nublado

Mín. 18° Máx. 27°

Qua 28°C 19°C
Qui 28°C 17°C
Sex 28°C 17°C
Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes