
“Pedalada Rosa” será realizada na próxima terça-feira (19) em Sete Lagoas
O passeio ciclístico tem como objetivo, a conscientização do combate ao câncer de mama, se encaixando no mês do “Outubro Rosa”.
Mais de 100 ciclistas confirmaram a presença no evento, contando com o apoio da Secretaria Municipal de Trânsito e de viaturas da Guarda Civil Municipal que acompanharão o trajeto de aproximadamente 17 km.
A “Pedalada Rosa” sairá da Praça da Bíblia (ao lado da Praça da Estação) no sentido Boa Vista e passará por quatro principais pontos turísticos de Sete Lagoas: Parque Náutico do Boa Vista, Lagoa Paulino, Casarão e Catedral de Santo Antônio.
O evento não tem fins lucrativos, sendo que alguns brindes serão sorteados para os ciclistas participantes, com o apoio de alguns ciclistas empresários.

Será um importante acontecimento e todos são convidados a enfeitar as bicicletas com balões de cor rosa, a fim de despertar atenção da população a respeito da causa.

SETE LAGOAS Hemominas abre neste sábado em Sete Lagoas para doação de sangue; veja as novas regras
Sete Lagoas Fóssil de preguiça-gigante de 541 quilos tem origem investigada em Sete Lagoas
Sete Lagoas Fóssil de preguiça gigante de 541 quilos tem existência pesquisada em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Morre Duke, cão da ROCCA que fez história na cinoterapia com crianças da APAE em Sete Lagoas
Sete Lagoas Livro-reportagem investiga o destino dos fósseis de Sete Lagoas que atravessaram o Atlântico
Sete Lagoas Turismo mineiro ganha força com 245 novas experiências e aumento no faturamento
Sete Lagoas Pesquisa resgata a história dos “fósseis perdidos” de Sete Lagoas e reconecta a cidade à paleontologia internacional
SETE LAGOAS Rádio Câmara de Sete Lagoas recebe gravação especial de “A Voz do Brasil” nesta quarta-feira
CORDISBURGO Museu da Gruta do Maquiné será reinaugurado nesta sexta-feira (25) após ampla revitalização Mín. 21° Máx. 32°



