Conforme publicado pelo Site Mega Cidade, na noite da última quinta-feira (4), a cantora e jurada Iza virou a cadeira para o cantor sete-lagoano Gleyssinho Samblack, de 42 anos, que fez uma bela apresentação e agora seguirá para a 2ª fase do programa “The Voice Brasil 2021”, 10ª temporada do programa.
Gleyssinho Samblack que é natural de Sete Lagoas e residente na cidade, já participou dos grupos Mistura Fina e Tô Que Tô, sendo o criador do Samblack.
Para ingressar na música teve influência desde pequeno do meu pai, que era músico também. “Desde sempre ouvi música por causa disso mesmo e depois de ter perdido meu pai aos cinco anos de idade, ele sempre foi minha maior influência.”, relata.
Gleyssinho Samblack começou a cantar em grupo por volta dos 15 / 16 anos no Mistura fina. “Depois que saí tentei montar um grupo que se chama a Ocasião, mas não deu certo. Fui para o Exército onde fiquei um ano e depois que saí comprei meu primeiro instrumento: uma guitarra onde comecei a aprender a tocar o instrumento.”, explica.
Por volta de seus 20 anos, o cantor foi convidado para ser vocalista do grupo Tô Que Tô, onde ficou cerca de 8 anos. “Em 2008 e 2009 participei do festival ‘CESI Música no Ritmo da Indústria’, sendo campeão estadual e bicampeão nacional como interprete, cantando duas músicas da cantora Alcione: ‘Você me Vira a Cabeça’e ‘Faz uma Loucura Por Mim’. Desde então, venho trilhando a carreira solo até que em 2014 criamos o Samblack. E estamos aí!”, enfatiza.
Emoção de ver a cadeira virando no “The Voice Brasil”
Gleyssinho Samblack falou da sensação ao ser aprovado na primeira etapa do programa “The Voice Brasil”.
De acordo com ele é uma sensação de esperança, evolução, progresso, vitória e a certeza de que estou trilhando o caminho certo. “E mais a certeza de que o tempo de Deus não é o nosso tempo. Deus sabe de todas as coisas e o momento certo em que estamos preparados para receber as bênçãos dele. Deus é Deus!”, conclui o cantor.

Despedida FOTOS: Fãs e amigos prestam homenagens a Lô Borges em Santa Tereza, onde nasceu o Clube da Esquina
Trilhas de Minas Belo Horizonte sedia o I Seminário Mineiro de Trilhas
Inédito Em Corinto, maquinista de 103 anos que levou tropas na 2ª Guerra Mundial revela segredo de longevidade: ‘Cerveja e boteco’
Novo milionário Prêmio de R$ 96 milhões da Mega-Sena sai para aposta única; saiba para qual cidade
Universo Chuva de meteoros das Orionídeas pode iluminar o céu de Sete Lagoas — se o clima colaborar
Vida animal Casal constrói santuário para animais feridos às margens do Rio Cipó
Viagem Trem Vitória-Minas: a partir de 2026 terá viagens noturnas e promete facilitar o acesso dos mineiros às praias capixabas
Saúde Campanha arrecada fundos para tratamento de paciente com câncer de esôfago em Sete Lagoas
Fé Fiéis fazem celebrações pelo 44º ano do falecimento da Venerável Benigna Victima de Jesus, inclusive em Sete Lagoas Mín. 18° Máx. 33°


