Segundou com estilo, feriado e “The Voice Brasil” no ar! 8 vozes se apresentaram nesta noite de 15 de novembro, no palco do reality e disputaram uma vaga na competição.
Cada técnico escolheu apenas uma voz de cada time. Do time de Iza, o cantor Gleyssinho Samblack realizou mais uma linda apresentação e classificou para a 3ª fase do programa.
O sete-lagoano cantou ‘Trovão’, de Dilsinho, e brilhou no palco do reality. "É interessante ver o artista desabrochando. A apresentação foi maravilhosa. O cara é dono do estilo”, elogiou Lulu.
CLIQUE NO LINK ABAIXO E CONFIRA A APRESENTAÇÃO:
https://globoplay.globo.com/v/10043821/

Especial GTA 6: Rockstar libera acesso antecipado do jogo para fã com câncer terminal
Fraternidade Usina de Beneficiamento de Alimentos retoma legado do Padre Adriano no combate à fome em Sete Lagoas
Fé Sete Lagoas terá uma das Missas em ação de graças pela vida e santidade da Venerável Benigna Mín. 19° Máx. 23°


