Um jovem de 19 anos (D.L.C.G.) é suspeito de abastecer 50 reais de combustível e fugir sem pagar, na noite desta segunda-feira (22), no Posto Real da Rua Equador, bairro Industrial em Sete Lagoas.
Segundo informações, o frentista R.C.B. de 38 anos teria relatado que o autor chegou ao estabelecimento em um veículo GM Celta e disse: “Coloca 50 reais para mim, eu não vou pagar, olha essa arma aqui na minha perna, se você falar algo eu vou atirar!”
Após abastecer, ele fugiu no sentido a Avenida Perimetral, tendo sido identificado através de filmagem e o número da placa do carro.
Contudo, o mesmo não foi localizado.

Assédio sexual Mulher denuncia importunação sexual durante corrida por aplicativo em Sete Lagoas
Crime Mulher é flagrada depredando carro do ex-namorado em posto de conveniência no Centro de Sete Lagoas
Acidente Polícia indicia companheiro de jovem morta em acidente de trânsito em Belo Horizonte Mín. 17° Máx. 29°

