Um jovem de 19 anos (D.L.C.G.) é suspeito de abastecer 50 reais de combustível e fugir sem pagar, na noite desta segunda-feira (22), no Posto Real da Rua Equador, bairro Industrial em Sete Lagoas.
Segundo informações, o frentista R.C.B. de 38 anos teria relatado que o autor chegou ao estabelecimento em um veículo GM Celta e disse: “Coloca 50 reais para mim, eu não vou pagar, olha essa arma aqui na minha perna, se você falar algo eu vou atirar!”
Após abastecer, ele fugiu no sentido a Avenida Perimetral, tendo sido identificado através de filmagem e o número da placa do carro.
Contudo, o mesmo não foi localizado.

BELO HORIZONTE Mãe é presa após confessar morte dos dois filhos, de 1 e 5 anos, no Paraná
CURVELO Homem é preso por tráfico de drogas e suspeita de corrupção de menores em Curvelo
BELO HORIZONTE PRF resgata 44 pássaros silvestres transportados em condições de maus-tratos na BR-040
São José da Lapa Prefeitura abre investigação para apurar morte de bebê em policlínica de São José da Lapa
JABOTICATUBAS Polícia Civil indicia casal por feminicídio e ocultação de cadáver de jovem em Jaboticatubas
CORDISBURGO Homem é preso em Cordisburgo após ser flagrado com motocicleta adulterada
Sete Lagoas Foragido da Justiça é preso após perseguição policial no bairro Emília, em Sete Lagoas
Sete Lagoas Justiça condena três homens por latrocínio que matou vigilante em empresa de Sete Lagoas
SETE LAGOAS Polícia Militar procura suspeito de agredir companheira na presença do filho de 11 anos em Sete Lagoas Mín. 18° Máx. 31°


