Quinta, 28 de Março de 2024
24°

Chuva

Sete Lagoas, MG

Cidades Iluminação pública

Iluminação de LED começa a ser colocada em Araçaí

25/11/2021 às 15h02
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com a Ascom da Prefeitura de Araçaí
Compartilhe:
Após um considerável período de espera, começou hoje quinta-feira (25/11) a troca das lâmpadas da iluminação pública por LED na área urbana.
A demora se deu em virtude de uma grande demanda por parte de outros municípios, pelas iluminarias e ainda a pandemia que gerou um grande atraso na produção.
Araçaí terá uma substituição geral de aproximadamente (500) quinhentas lâmpadas, em toda a área urbana, no distrito de Carvalho de Almeida e nas Fazendinhas Pai José. Nesta primeira etapa na quinta e sexta-feira, serão trocadas (200) duzentas lâmpadas. As primeiras ruas a receberem esse beneficio, serão as que têm lâmpadas avariadas ou queimadas.
Numa segunda oportunidade, (possivelmente no mês de dezembro) outras (200) duzentas iluminarias serão substituídas. A nova iluminação pública além de proporcionar maior conforto, beneficiará também, a segurança do município com uma maior luminosidade.
Estima-se uma grande queda no valor das futuras contas da iluminação pública, economia essa, que será utilizada para a liquidação do investimento.
 
VEJA MAIS FOTOS NA GALERIA ABAIXO!
 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes