Um rondante (G.J.C. de 59 anos) foi agredido e trancado em um caminhão, durante um assalto a uma empresa de engenharia e locação, na madrugada deste sábado (27), na Avenida Prefeito Alberto Moura (Perimetral), bairro Iporanga em Sete Lagoas.
Segundo informações, o rodante da empresa LOC, que fica no loteamento nos fundos da Fazenda das Melancias, próximo à Transportadora Sete Lagos, estava no ponto de apoio onde ficam guardados materiais e ferramentas, quando foi surpreendido por três indivíduos com toucas e rostos encobertos, dois deles com armas de fogo.
Os autores obrigaram a vítima a entrar em um cômodo e deitar no chão, tendo sido logo após, agredida com tapas no rosto e trancada em um compartimento entre a cabine e a caçamba de um caminhão da empresa.
Eles roubaram um gerador da empresa e da vítima, um celular e 217 reais em dinheiro, fugindo em seguida, em um veículo.

SETE LAGOAS Polícia Militar procura suspeito de agredir companheira na presença do filho de 11 anos em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Homem é preso por tráfico de drogas após abordagem no bairro Santa Luzia, em Sete Lagoas
CORDISBURGO Polícia Militar prende duas pessoas por suspeita de tráfico de drogas em Cordisburgo
MATOZINHOS Homem morre após ser atropelado por ônibus em Matozinhos
SETE LAGOAS Mãe é presa após duas crianças serem encontradas sozinhas em rua de Sete Lagoas
CURVELO Polícia Militar desarticula ponto de tráfico em Curvelo, prende quatro homens e apreende adolescente, armas e drogas
Além Paraíba Justiça condena escola de Além Paraíba a pagar R$ 25 mil a professor demitido após tratamento contra câncer
SETE LAGOAS Dono do Point do Baixinho é preso em Sete Lagoas suspeito de roubo contra passageiros de aplicativo
Sete Lagoas Coronel Emiliano Lages assume comando da Polícia Militar na região de Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 33°


