Sexta, 19 de Abril de 2024
26°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Entretenimento Shows

Léo Santana compara aglomeração no estádio com shows: ‘Qual a diferença? Por que não podemos?’

Cantor de axé questionou deliberações do governo estadual

30/11/2021 às 11h48
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com BHAZ
Compartilhe:

O cantor Léo Santana comparou a aglomeração de torcedores na Arena Fonte Nova, no jogo entre o Bahia e Grêmio, na noite dessa sexta-feira (26), com shows musicais. A partida reuniu mais de 30 mil pessoas. O artista questionou a autorização de 70% do público dos estádios em paralelo com o público máximo permitido para eventos, que é de três mil. As regras são do governo da Bahia.

No post, Léo colocou um emoji de palhaço no próprio rosto. “Minha cara vendo 35 mil pessoas no estádio hoje em Salvador. 70% do público liberado para estádio de futebol. Glória a Deus! Eventos de show sai de três mil quando? Explica para nós, qual a diferença? Por que não podemos?”, questionou o cantor de axé.

O soteropolitano reforçou que não tem problema com a liberação dos estádios, mas sim com a diferença no número de público permitido em relação a outros eventos. “Sim, senhoras e senhores, isso foi agora há [sic] pouco em Salvador. Confesso que fico super, mega, hiper feliz… de coração mesmo”, escreveu.

  Leo Santana usou um emoji de palhaço para ironizar a situação (Reprodução/@leosantana/Instagram)

  O cantor mencionou o governador da Bahia na rede social (Reprodução/@leosantana/Instagram)

Nesse domingo (28), a também cantora de axé, Cláudia Leitte, recebeu críticas nas redes sociais após reunir aglomeração em show em São Paulo. O nome dela foi um dos mais comentados no Twitter (veja mais aqui).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 12h23 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 24°

Sáb 26°C 18°C
Dom 26°C 15°C
Seg 26°C 15°C
Ter 27°C 16°C
Qua 28°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes