Sexta, 19 de Abril de 2024
21°

Parcialmente nublado

Sete Lagoas, MG

Educação Ensino

Educação de Sete Lagoas divulga resultado do Cadastro Escolar Municipal para Ensino Infantil 2022

03/12/2021 às 15h35
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com a Ascom da Prefeitura de Sete Lagoas
Compartilhe:

Nesta sexta-feira, 3 de dezembro, a Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Cultura divulga o resultado do Cadastro Escolar da Educação Infantil do ano de 2021/2022. Os candidatos inscritos nas vagas das creches, em idade não obrigatória, somente serão atendidos se houver vaga na escola. Para garantir a vaga é preciso fazer a matrícula dentro do prazo, de 6 a 14 de dezembro de 2021. Pais ou responsáveis pelos alunos que não comparecerem no período de matrícula ou não comprovarem as informações declaradas no cadastro perderão o direito à vaga na escola para a qual foram encaminhados.

O endereço da residência informado no cadastro online deverá ser comprovado no ato da matrícula na escola para a qual o candidato foi encaminhado, sob pena de perder a vaga, seguindo os critérios: comprovante de residência (preferencialmente conta de luz) atualizado de no máximo três meses, em nome dos pais, responsável legal ou avós da criança ou contrato de aluguel; ou se morar "de favor", apresentar a declaração de próprio punho do proprietário do imóvel (titular da conta) onde conste nome completo, assinatura e cópia de documento de identidade ou CPF.

Na lista anexa constam nome do responsável, data de nascimento da criança, etapa de ensino, escola e o status, (CONSEGUIU A VAGA - Solicitação de Cadastro Escolar Aceita ou NÃO CONSEGUIU VAGA - Solicitação de Cadastro Escolar Negada). Baixe o arquivo e confira a lista NO LINK.  https://www.setelagoas.mg.gov.br/salvar_arquivo.aspx?cdLocal=2&arquivo={5DC0A1C1-204B-0D0C-EB85-48CEBB33E2AB}.pdf

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 18h44 - Fonte: ClimaTempo
21°
Parcialmente nublado

Mín. 18° Máx. 24°

Sáb 26°C 18°C
Dom 26°C 15°C
Seg 26°C 15°C
Ter 27°C 16°C
Qua 28°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes