Quarta, 19 de Janeiro de 2022
31 99616-7463
Entretenimento The Voice Brasil

Sete-lagoano Gleyssinho Samblack faz maravilhosa apresentação, mas não classifica para a 5ª fase do “The Voice Brasil”

03/12/2021 16h24
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com GZH TV
Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

Uma nova etapa do  The Voice Brasil estreou nesta quinta-feira (2): as Batalhas entre Técnicos.

Agora, na nova fase, um técnico desafia o outro para um duelo — cada um com uma voz representando seu time. Quem decide o vencedor são os três jurados que não disputaram. 

Além disso, o jurado que conseguir ganhar mais competições vai receber uma vantagem, ainda não anunciada, na próxima fase. Por enquanto, Teló e Brown seguem empatados com duas vitórias cada. Cláudia tem uma, e Lulu e Iza seguem zerados. 

Continua depois da publicidade

Léo Pinheiro x  Gleyssinho Samblack

Na sequência, Léo escolheu Linha de Passe, composto por João Bosco e Aldir Blanc, para competir pelo time de Carlinhos Brown. 

 

Continua depois da publicidade

Para disputar com Léo no time Iza, o cantor sete-lagoano Gleyssinho trouxe o sucesso de Alcione, Não Deixe o Samba Morrer.

 

— Você é demais, cara. Você vê o que faz com a galera? A galera quer cantar contigo, sambar contigo. Você sempre entra no palco e a gente fica assim, sorrindo com cara de bobo — disse Iza.

Ao final, Léo venceu a competição por ter recebido votos de Teló e de Cláudia.  Gleyssinho, que recebeu voto de Brown, deixou a programa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.