
A Prefeitura de Sete Lagoas - por meio da Secretária Municipal de Educação, Esportes e Cultura - prorrogou a primeira chamada do Cadastro para matrículas da Educação Infantil 2022, voltado para crianças de zero a cinco anos, para o dia 17 de dezembro de 2021, próxima sexta-feira.
A segunda chamada do cadastro, para os alunos que estão no zoneamento e não conseguiram ser encaminhados, será entre os dias 23 a 30 de dezembro. Já a matrículas para as vagas remanescentes serão realizadas a partir do dia 3 de janeiro de 2022. As matrículas serão feitas nas escolas onde os alunos foram encaminhados.
Confira a documentação necessária para a matrícula:
- Identidade da criança ou certidão de nascimento (originais);
- Comprovante de endereço, preferencialmente, conta de luz atualizada (máximo 3 meses), em nome dos pais ou do responsável legal: ou em nome do proprietário, caso resida em imóvel alugado ou cedido e o comprovante não esteja no próprio nome;
- Documento pessoal do responsável (original) com foto.

SETE LAGOAS Senac de Sete Lagoas terá reforma de R$ 10 milhões e funcionará temporariamente em novo endereço
SETE LAGOAS Senac oferece tecnologia e acessibilidade para ampliar autonomia de estudante cego em Sete Lagoas
Prudente de Morais Alunos de Prudente de Morais são premiados na 1ª Feira de Robótica do Sebrae Regional Mín. 18° Máx. 27°



