Sexta, 26 de Abril de 2024
19°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Educação Chamada pública

Processo Seletivo 2022: Educação divulga datas e horários para chamada pública presencial em Sete Lagoas

A Educação definiu o quadro de horário da chamada pública presencial do processo seletivo de profissionais

22/12/2021 às 17h19
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com a Ascom da Prefeitura de Sete Lagoas
Compartilhe:

A Prefeitura - por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Cultura - divulga o quadro de horário da Chamada Pública Presencial, referente ao edital Nº 15/2021, para inscrição no processo seletivo de contratação temporária dos profissionais da Educação do Município de Sete Lagoas.

Os inscritos devem comparecer no Ginásio Coberto Dr. Márcio Paulino, de 18 de janeiro a 2 de fevereiro de 2022, com a documentação necessária (consulte o edital) no horário determinado de acordo com o cargo escolhido, conforme tabela:

Os cargos de PEB Apoio e Auxiliar de Professor para acompanhar aluno de Apoio aguardam estudo da equipe de AEE para definição do número de vagas e data a ser definida pela Secretaria para realização da chamada.

A classificação do candidato não implica direito à contratação, cabendo ao Município, exclusivamente, a decisão das convocações para provimento das necessidades, através de editais de chamada pública. O requerimento de recurso quanto à classificação dos candidatos deve ser protocolado pelo requerente na Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Cultura, de 8h às 12h e de 14h às 16h.

O resultado final da análise dos recursos será publicado em 27 de dezembro de 2021, também no site da Prefeitura e na página específica do processo seletivo. Mais informações e eventuais atualizações sobre o edital em: http://editaiselicitacoes-setelagoas.mg.gov.br/processoseletivo2022educacao/ 

Íntegra do edital no DOM do dia 29/11/2021

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 04h06 - Fonte: ClimaTempo
19°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 28°

Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 16°C
Seg 29°C 17°C
Ter 28°C 17°C
Qua 29°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes