Foram localizados no fim da tarde desta segunda-feira (10), pelo Corpo de Bombeiros, os corpos de duas mulheres que estavam em um carro que foi arrastado pela enxurrada no povoado de Canjicas, no município de Perdigão, na região Centro-Oeste de Minas Gerais.
Segundo a corporação, as vítimas de 55 e 79 anos estavam desaparecidas desde o último sábado (8), porém, devido à forte correnteza no local, ainda não havia sido possível que mergulhadores atuassem no local.
Um barco emprestado por moradores foi utilizado na operação e, após buscas, às vítimas foram encontradas sem vida no interior do veículo.
O veículo seguiu completamente submerso e, ainda de acordo com os bombeiros, seria retirado pela Prefeitura de Perdigão após o nível de água do córrego baixar.

Imprensa Carnaval de BH tem projeção internacional com visita de jornalistas portugueses
Literatura Lançamento do livro “História e Memórias” marca os 70 anos da Diocese de Sete Lagoas
Colisão na estrada Batida entre dois carros na MG-424 termina sem feridos em Prudente de Morais Mín. 18° Máx. 22°


