Quarta, 19 de Janeiro de 2022
31 99616-7463
Cidades Vídeo

Capitólio: Marinheiros prestam homenagem às vítimas do acidente

Cerca de 80 embarcações fizeram um cortejo até os cânions, onde foram depositadas flores na água. Centenas de balões brancos foram lançados durante a homenagem aos 10 mortos

14/01/2022 16h06
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com G1 Centro-Oeste de Minas
Embarcações se reuniram para homenagem às vítimas de Capitólio — Foto: Du Passeios/Divulgação
Embarcações se reuniram para homenagem às vítimas de Capitólio — Foto: Du Passeios/Divulgação

Uma homenagem às vítimas da tragédia em Capitólio na região dos cânions, foi realizada nesta quarta-feira (13) por marinheiros e donos de embarcações. Mais de 80 lanchas se reuniram na "Ilha da Fantasia" e foram juntos até os cânions, onde parte de uma rocha se desprendeu no último sábado (8), caiu sobre a água e matou 10 pessoas.

Os marinheiros se vestiram de branco e enfeitaram as embarcações com balões. No local do acidente os balões foram soltos ao vento como parte da homenagem. Os balões eram biodegradáveis e dentro de cada um foram inseridas sementes de várias espécies de árvores. Em entrevista ao g1, Paulo César contou sobre o ato.

“Foi muito emocionante. Fomos um do lado da outra e quando chegamos nos cânion fizemos uma oração do Pai Nosso, jogamos flores na água e soltamos balões brancos em homenagem às vítimas”, disse.

Continua depois da publicidade

VEJA O VÍDEO!

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.