Sexta, 29 de Março de 2024
21°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Especiais confira o seu!

Horóscopo 2022: confira a previsão de hoje (15/01) para seu signo

15/01/2022 às 07h25
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Metrópole
Compartilhe:

Áries (21/03 - 20/04)

Sábado gostoso para curtir aventuras junto à natureza, dar atenção à família e às necessidades pessoais. Encontre um ponto de equilíbrio entre a agitação das atividades e momentos de total relaxamento, você precisará das duas experiências hoje para diminuir a ansiedade e acalmar o coração. Discussão com uma amizade poderá ser estressante. Evite desgastes desnecessários. 

Touro (21/04 - 20/05)

Planos para o futuro serão repensados, com Mercúrio retrógrado que também causará ruídos nos relacionamentos profissionais. Aproveite para refletir sobre os acontecimentos sociais e ampliar sua visão de mundo. Vênus, também retrógrado, trará revisão de escolhas e maior engajamento com questões da coletividade. Uma viagem trará mais liberdade e prazer.

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Aproveite esta manhã para se cuidar com carinho e fazer suas coisas sem interferências. A partir da tarde, assuntos financeiros estarão em destaque. Avalie uma proposta profissional ou de negócio e planeje compras. Mercúrio retrógrado poderá adiar uma viagem ou mudar planos. Evite julgamentos precipitados. Reflita, observe e converse com amigos, antes de decisões.

Câncer (21/06 - 22/07)

Ceda à preguiça nesta manhã. Valerá dormir mais, relaxar e dar atenção aos sonhos. À tarde, notícias de longe e planos de viagem levantarão o astral. Mude de ambiente, explore outra cultura e invista no desenvolvimento pessoal. Conexões internacionais estarão abertas. Encurte distâncias numa relação especial com vídeo-chamadas, empatia e palavras carinhosas.

Leão (23/07 - 22/08)

Os sonhos darão dicas importantes sobre mudanças e caminhos a seguir. Siga seu coração, hoje. Não será momento de extravagâncias. O prazer estará na simplicidade das atividades rotineiras. Coloque atenção em cada detalhe e imprima mais beleza e harmonia à sua volta. Encare assuntos delicados numa relação especial, renove os sentimentos e crie planos.

Virgem (23/08- 22/09)

Aproveite o sábado para rever amizades, curtir momentos carinhosos e alegrar o coração. A partir de hoje, Mercúrio retrógrado cobrará organização no trabalho, não adie tarefas pendentes. Você poderá alterar planos ou mudar a rotina. Decisões de viagem serão tomadas em cima da hora. Proteja a saúde e respeite as restrições impostas pela pandemia. Detalhes farão diferença.

Libra (23/09 - 22/10)

A partir de hoje, Mercúrio retrógrado trará reflexões sobre a vida, prazeres momentâneos, ganhos e perdas. O comportamento e paradigmas poderão mudar, diante das novas circunstâncias criadas pela pandemia e pela necessidade de se estabilizar. Responsabilidades aumentarão no amor e relações próximas. Sucesso e projeção na carreira, confie no futuro!

Escorpião (23/10 - 21/11)

Encare conversas delicadas com a família e organize suas coisas. A partir de hoje, Mercúrio retrógrado cobrará reestruturações na casa e a construção de bases afetivas mais firmes. Entender o passado será um passo importante para transformar padrões e eliminar velhas angústias. Embarque num clima mágico no amor, curta os filhos ou crie novos projetos.

Sagitário (22/11 - 21/12)

Emoções fortes marcarão esta manhã, compartilhe planos e sentimentos com o par e decida rumos da relação. Talvez precise movimentar o corpo. Aproveite a tarde para caminhar e pensar nas mudanças que deseja. Você poderá realizar um velho sonho e dar uma virada na sorte. Decisões sobre trabalho e saúde cobrarão reflexões, com Mercúrio retrógrado, a partir de hoje.

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Cuidados com a alimentação e mais horas de sono beneficiarão a saúde. Aproveite o sábado para relaxar e fazer atividades leves. Assuntos de trabalho estarão em destaque. A busca por estabilidade financeira inspirará novos projetos e investimentos. A partir de hoje, Mercúrio retrógrado cobrará melhor organização do orçamento e revisão de contratos. Mudanças à vista!

Aquário (21/01 - 19/02)

Objetivos pessoais serão repensados, com Mercúrio retrógrado a partir de hoje que poderá adiar uma reforma na casa ou um projeto familiar. Não será momento de assumir novos compromissos financeiros. Reflita, pesquise preços e encontre alternativas que não pesem no orçamento para concretizar planos e finalizar uma obra ou encerrar um longo ciclo.

Peixes (20/02 - 20/03)

Aproveite esta manhã para avaliar os sonhos, arrumar a casa e dar atenção à família. Lembranças gostosas virão carregadas de emoção. A partir de hoje, Mercúrio retrógrado cobrará respeito à intuição e autoconhecimento. Afaste pensamentos repetitivos e medos, tudo fluirá positivamente, embora algumas respostas venham com atraso. À tarde, tudo de bom no amor!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes