Quinta, 28 de Março de 2024
24°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Especiais Horóscopo

Horóscopo do dia (18/01): Confira a previsão de hoje para seu signo

Veja a previsão de hoje (18/01/2022) para o seu signo! Confira o horóscopo e saiba o que os astros reservam para você neste dia.

18/01/2022 às 07h46
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com EM
Compartilhe:

Eixo Nodal Touro-Escorpião

O Eixo Nodal entra em Touro-Escorpião. O Norte em Touro nos pede busca consciente por nossa segurança de valores, aprender a se bancar, buscar a realidade, o pragmatismo e aquilo que seja valioso. O Sul em Escorpião nos relembra de não depender tanto de outros, evitar passionalidade e excessos emocionais. Urano retoma o movimento direto em Touro, trazendo mudanças, transformações e inovações, em especial no terreno material e prático.

Áries ÁRIES (Nascidos entre 21/3 e 20/4)

O seu Norte agora será busca pelo seu senso de valor próprio. Estabeleça bem seus valores pessoais, buscando também tudo que lhe dá prazer e segurança material. Lembre-se de se ater àquilo que é real para você, dependendo menos dos outros. Urano mobiliza revoluções na sua vida material e financeira, sendo preciso inovar e se reinventar. Alternativas podem gerar lucros, mas será preciso pensar fora da caixa.

Touro TOURO (Nascidos entre 21/4 e 20/5)

O seu Norte agora será ser você mesmo. O Nodo Norte no seu signo (solar ou ascendente) lhe pede foco na individualidade, na firmeza de propósito e ação. Busque estabelever o que é importante para você, saindo de cobranças e pressões externas. Urano aqui lhe faz sair da zona de conforto e se reinventar. Ouse ser você mesmo, expressando sua diversidade com a firmeza e presença taurinas.

 

Gêmeos GÊMEOS (Nascidos entre 21/5 e 20/6)

O seu Norte agora será nas questões subconscientes, emocionais e espirituais. Busque sair de uma visão extremamente materialista, entendendo que os aspectos sutis são valiosos e tão importantes quanto a vida material objetiva. Urano lhe incita a encarar suas questões subjetivas e limpá-las, clareando sua psicosfera. Ouse também buscar mais auxílio e amparo espiritual.

Câncer CÂNCER (Nascidos entre 21/6 e 21/7)

O seu Norte agora será na busca pelos grupos, amizades e movimentos coletivos. Excelente período para se engajar mais, saindo dos meios exclusivamente pessoais e familiares. Lembre-se que faz parte de uma coletividade e da família humana. Urano reforça o se abrir para o coletivo, ideias inovadoras e amizades. Permita-se pensar de maneira alternativa e conviver com a diversidade, enxergando o valor de tudo isso.

 

Leão LEÃO (Nascidos entre 22/7 e 22/8)

O seu Norte agora será na sua área profissional e autoridade. Você deve buscar consolidar o que há de mais valioso na sua contribuição profissional e imagem que projeta ao mundo. Assuma mais autoridade sobre si mesmo, saindo das infantilidades e dependências. Urano aqui é muito propício para mudanças e inovações profissionais e estruturais. Será preciso pensar fora da caixa e ter ações ousadas na esfera prática.

 

Virgem VIRGEM (Nascidos entre 23/8 e 22/9)

O seu Norte agora será na busca por expansão, fé, intuição e novidades. Terá muita garra e força para fazer as mudanças necessárias. Deve sair da dúvida e excessos mentais, se permitindo mais coragem e audácia. Urano aqui pede mais ousadia de viver de acordo com suas crenças, sua fé e sua ética. A necessidade de liberdade e amplitude será muito alta.

Libra LIBRA (Nascidos entre 23/9 e 22/10)

O seu Norte agora será nas questões emocionais profundas, transformações e sexualidade. Busque sair um pouco da rigidez e do que já está estabelecido, entendendo que mudanças podem ser muito benéficas e trazer tesouros. Urano aqui auxilia a clarear e limpar emoções pesadas, mágoas e qualquer lixo emocional. Maior necessidade de vivência afetiva e/ou sexual mais livre, diversa e inovadora.


Escorpião ESCORPIÃO (Nascidos entre 23/10 e 21/11)

O seu Norte agora será na busca por relações. Você deve agora aprender a valorizar mais as pessoas à sua volta e também quem for seu parceiro. Necessidade de sair um pouco dos excessos de si mesmo, buscando ponderação e calma. Urano aqui lhe propicia parcerias que trazem algo de inovador ou inesperado, lhe exigindo jogo de cintura e adaptabilidade.


Sagitário SAGITÁRIO (Nascidos entre 22/11 e 21/12)

O seu Norte agora será na busca por estar presente no mundo material, ser útil, trabalhar e cuidar da saúde, tudo isso com muita dedicação, amor e estabilidade. Busque sair de devaneios e idealizações, fazendo o que é possível na prática. Urano aqui lhe pede criatividade e inovação neste setor da visa. Saúde e trabalho pedem um tom inovador.

Capricórnio CAPRICÓRNIO (Nascidos entre 22/12 e 20/1)
O seu Norte agora será a busca por si mesmo e sua expressão criativa. Busque firmeza e estabilidade ao expressar quem você é. Criatividade rica, relação doce com filhos e criações. Romances que trazem estabilidade. Saia um pouco das expectativas sociais e de ideias massificadas. Urano aqui traz verdadeira revolução e audácia e senso de expressão. Estará mais impetuoso e baseado em seus próprios valores.
Aquário AQUÁRIO (Nascidos entre 21/1 e 19/2)

O seu Norte agora será no cultivo do valor da vida pessoal, emocional e/ou familiar. Busque ter um lar aconchegante, um porto seguro. Encare suas emoções sem se deixar levar por elas. Necessidade de maior interiorização. Deixe ir compromissos exteriores sem sentido, conectando-se à sua riqueza interna. Urano, seu regente, se encontra aqui, lhe pedindo um olhar objetivo e explorador para sua intimidade.

Peixes PEIXES (Nascidos entre 20/2 e 20/3)

O seu Norte agora será o da busca intelectual e social. Momento muito propício para valorizar mais os estudos e as pessoas à sua volta. Busque comunicar com senso de firmeza seus valores. Sair dos excessos impulsivos e buscar mais razão e flexibilidade. Urano aqui traz maiores revoluções e inovações no plano mental. Terá de desconstruir conceitos e ideias com maior frequência. Ouse reformular a visão que tem da vida e de tudo ao seu redor.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes