Quinta, 28 de Março de 2024
21°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Especiais confira o seu!

Horóscopo do dia: a previsão para os signos de hoje, quarta-feira (19/01/2022)

O Personare entrega as previsões para os 12 signos do Zodíaco

19/01/2022 às 06h20
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Glamour
Compartilhe:

Áries
Tente fazer escolhas sensatas, considerando as medidas sanitárias de combate à pandemia. Lua e Marte em trígono no eixo social-espiritual podem despertar seu lado descontraído, o que lhe motiva ao usufruto dos prazeres, embora a falta de critério apontada por Saturno oposto à Lua aponte prejuízos.

Touro
Procure não adiar ações importantes, como alerta Saturno tensionado no setor do trabalho. O recolhimento pode se mostrar positivo para seu bem-estar físico e emotivo, o que lhe ajuda a repor as energias e a colocar o pensamento em ordem, conforme sugere o trígono Lua-Marte no circuito íntimo.

Gêmeos
Busque não deixar que falte diplomacia, especialmente diante de polêmicas e conflitos interpessoais. É preciso exercitar a escuta. Afloram a autoconfiança e desenvoltura no discurso com a harmonia Lua-Marte no eixo comunicação-relacionamentos, destacando seu papel articulador na coletividade.

Câncer
Como alerta Saturno tensionado, procure não negligenciar o descanso, pois a mente e o corpo merecem eventuais pausas. Você tende a se mostrar prestativa, em que Lua e Marte se harmonizam no segmento material-cotidiano, ajudando a dinamização dos processos e mantendo os compromissos em dia.

Leão
As pessoas podem se sentir estimuladas pela sua paixão. Cuidado, porém, com a falta de diplomacia ao lidar com pontos de vista diferentes, como aponta Saturno tensionado no setor de relacionamentos. Lua e Marte formam trígono entre seu signo e o setor social, o que lhe deixa mais expressiva.

Virgem
Nem tudo pode ser resolvido de prontidão, como aponta Saturno tensionado. Tente não deixar que isso gere pessimismo. Momento de união familiar em prol da solução de desafios, tendo você como figura importante, já que Lua e Marte se harmonizam entre o setor de crise e o doméstico.

Libra
Cuidado para que seus métodos não conflitem com os do entorno, devido à oposição Lua-Saturno. O trânsito lunar na área de amizades se aspecta em trígono com o de Marte no setor comunicativo, podendo despertar sua capacidade de liderança e lhe motivar a atuar em grupo.

Escorpião
Tente lidar com pendências que pedem tempo de maturação, como sugere a oposição Lua-Saturno. Durante este momento astrológico, proatividade e dedicação tendem a lhe guiar na gestão das demandas, dinamizando processos e recursos, além de lhe ajudar a cumprir metas em curto prazo.

Sagitário
Procure evitar divulgar suas ideias e tente zelar por privacidade, devido a tensão lunar com Saturno na área comunicativa. Lua e Marte se harmonizam entre o setor espiritual e seu signo, podendo nutrir sua força de vontade e lhe fazendo vivenciar situações novas.

Capricórnio
Saturno tensionado na área material tende a reforçar a necessidade de cautela. A vontade de solucionar os desafios pode ser grande, mas com o trígono Lua-Marte no circuito de crise o recuo temporário se mostra a melhor estratégia. Dessa forma, você pode estruturar ações a serem implementadas.

Aquário
Busque evitar julgar os outros. A coletividade pode pedir maior engajamento frente às oportunidades de atuação em parceria, já que Lua e Marte se harmonizam no eixo relacionamentos-amizades. Tente flexibilizar a mente e saber lidar com as diferenças, como alerta Saturno tensionado em seu signo.

Peixes
Com Saturno tensionado na área de crise, procure evitar pecar pela precipitação, buscando avaliar suas opções antes de agir. O dia a dia tende a se dinamizar com Lua e Marte harmonizados entre o setor da rotina e o do trabalho, que lhe trazem maior disposição perante a vida.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes