Sexta, 26 de Abril de 2024
20°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Polícia São Paulo

Homem mata esposa, sogra e filha de 3 anos com golpes de enxada e liga para polícia: ‘Fiz besteira’

19/01/2022 às 14h57
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com BHAZ
Compartilhe:

Um homem de 30 anos foi preso em flagrante por triplo feminicídio, na madrugada dessa terça-feira (18), suspeito de matar esposa, sogra e filha com golpes de enxada e outra ferramenta semelhante a uma pá. As vítimas tinham idades de 34, 71 e 3 anos. O caso aconteceu na rua Jananayra, no bairro Vila Aeroporto, em Campinas, a cerca de 100 km da capital paulista. O autor confessou o crime.

Segundo a EPTV Campinas, o homem ligou para a corporação, às 9h, para confessar “que fez besteira”. O indiciado foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante, permanecendo à disposição da Justiça. Foram solicitados exames periciais ao IC e IML e o caso foi registrado como feminicídio pela 2ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Campinas.

De acordo com a polícia, o homem decidiu praticar o crime ao sair de casa a pretexto de comprar refrigerante para família. “Estava bastante tranquilo, aparentemente tranquilo, e falou tudo espontaneamente. A princípio houve um histórico de discussões, mas nada além disso, não há notícias de agressões anteriores. Mas, houve um desentendimento há cerca de três meses, segundo ele a convivência entre os dois piorou e começaram a discutir mais”, relatou o delegado Mateus Rocha à emissora.

“Até que na data de ontem houve nova discussão, ele saiu de casa a pretexto de buscar refrigerante para família, e decidiu que era aquele o momento de praticar o crime. Ele voltou pra casa, se apoderou da ferramenta que tinha lá, agrediu primeiramente a sogra, a filha, em seguida a esposa entrou em luta corporal e acabou sendo vitimada”, completou.

Segundo a Polícia Civil do Estado de São Paulo, ele teria matado a sogra e a filha na noite dessa segunda-feira (17). Já a esposa foi assassinada na manhã de ontem. Ainda conforme a corporação, os corpos das vítimas foram localizados na residência e as armas do crime estavam atrás de um sofá, sendo apreendidas para perícia.

Separação

A amiga da família Andreia Brunelli contou à EPTV que o casal estava em processo de separação. Vizinhos ouvidos pela emissora relataram barulhos vindo da casa.

“Escutei, ela gritou um pouco, e umas batidas. Passou um tempo, veio a viatura, perguntou se tinha escutado [gritos], aí chamou, chamou no portão. Aí não atenderam e [os policiais] foram embora. Quando foi agora de manhã, teve essa tragédia, mas não teve muito barulho. Foram umas dez batidas. Ouvi grito. Socorro, não”, disse Sandra Cogo.

O homem está à disposição da Justiça.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 07h06 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 28°

Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 16°C
Seg 29°C 17°C
Ter 28°C 17°C
Qua 29°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes