Sexta, 29 de Março de 2024
26°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Entretenimento É muita festa

Sete Lagoas recebe o ‘Baile da Santinha’ com Léo Santana, Kevin O Chris e Diego e Victor

19/01/2022 às 18h23
Por: Redação Fonte: Setelagoasnoticias.com
Compartilhe:

O maior e mais badalado baile do Brasil chega à Sete Lagoas. O anfitrião Léo Santana vai receber convidados especiais para agitar o tão aguardado “Baile da Santinha”. O evento será realizado no dia 4 de fevereiro, no pátio da Faculdade UNIFEMM. A venda de ingressos para edição Verão 2022 já está disponível.

A dupla Diego e Victor Hugo e Kevin O Chris também serão responsáveis para animar o tradicional ensaio de verão do gigante da Bahia. A dupla chega para garantir a dose de sofrência com os sucessos “Facas” e “Desbloqueado”. E para esquentar a galera Kevin trás hits como “Tipo Gin” e “Vai Rebola Pro Pai”. Os artistas se apresentam a partir das 20h.

Criado a partir do sucesso do hit ‘Santinha’, Léo viaja com o projeto para as principais cidades brasileiras cantando seus maiores sucessos como "10 beijos de rua", "Encaixa", "Psiquiatra do Bumbum", "Vai dar PT", a recém-lançada "Crush Blogueirinha", e claro, a que dá título à festa "Santinha".

A festa terá todos os protocolos necessários em decorrência da pandemia, incluindo a obrigatoriedade da apresentação do comprovante de vacinação, medição de temperatura e o uso da máscara de proteção.

O evento é realizado por Nenety Eventos e Horta, e Promoção da rádio Musirama FM.

 Serviço

? Show de Léo Santana, Kevin O Chris e Diego e Victor Hugo

? 04 de fevereiro, a partir das 20h

? Pátio da Faculdade UNIFEMM - R. Pedra Grande, Santo Antônio

 Ingressos à venda pela internet ou no Limão de Gravata, localizado na Rua Plácido de Castro, 155 – Centro - (31) 98697-8529

 Para mais informações clique aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes