Sexta, 19 de Abril de 2024
18°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Especiais Horóscopo

Horóscopo 2022: confira a previsão de hoje (1º/02) para seu signo

01/02/2022 às 06h57
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:

Áries (21/03 - 20/04)

Movimentações na equipe ou no ambiente social aumentarão sua responsabilidade e exposição. O dia trará oportunidade de você entrar num novo grupo e iniciar parcerias. Impulsione um empreendimento ou lance um projeto e abra novo caminho na carreira. Aproveite o movimento retrógrado de Mercúrio para ajustar metas e renegociar contratos. Você poderá ganhar mais.

Touro (21/04 - 20/05)

Formalize uma parceria, finalize trâmites jurídicos ou atualize a documentação. O dia será positivo para eliminar pendências e ficar livre para investir no seu futuro. Os caminhos estarão abertos também para iniciar uma formação acadêmica ou estudo de outro idioma. Compartilhe conteúdos de interesse público e ganhe projeção nas redes. Viagem com amigos à vista!

Gêmeos (21/05 - 20/06)

As decisões de hoje trarão alívio e mais liberdade. Dê um passo maior na carreira, negociações terão andamento positivo. Valerá criar estratégias e decidir mudanças, os ventos soprarão a seu favor. Soluções poderão surgir num estalo e viabilizar um projeto ousado, pense nos detalhes práticos e fique de olho nas oportunidades. Você receberá apoios influentes. Poder em alta!

Câncer (21/06 - 22/07)

Marte e Vênus atrairão novos relacionamentos. Se estiver só, um romance poderá começar como amizade e se tornar íntimo gradualmente. Troque confidências, planeje uma viagem a dois e construa relações de confiança num novo ambiente. O dia inspirará planos de mudança, visualize caminhos futuros e dê um sentido maior à vida. Júpiter alargará sua visão de mundo.

Leão (23/07 - 22/08)

Acelere a produção no trabalho, diversifique atividades e torne o cotidiano mais agradável. O dia trará visão de futuro e iniciativas nas relações. Renove os sentimentos e assuma uma missão especial. Algo do destino envolverá esta fase de mudanças e de reestruturações. Aproveite para repensar a rotina, renegociar contratos e transformar padrões. Novo lifesyle favorecerá o amor.

Virgem (23/08- 22/09)

Lua e Saturno trarão considerações sérias sobre mudanças no trabalho e na rotina. Cuidados com a saúde não permitirão extravagâncias. Planeje novas ações com calma e análise minuciosa dos detalhes. Mercúrio, seu planeta regente, ainda estará retrógrado, restringindo a mobilidade. Iniciativas abrirão portas no amor. Paixão e prazeres diferentes animarão o clima!

Libra (23/09 - 22/10)

Intensifique o treino, retome contatos de trabalho e planeje mudanças com a família. Lua e Saturno trarão comprometimento com seus talentos e planos de desenvolvimento. Assuma novas responsabilidades e expanda a atuação. A fase trará mais conforto, vitalidade e segurança nos relacionamentos. Deixe seus espaços mais bonitos. Rotina disciplinada beneficiará a saúde.

Escorpião (23/10 - 21/11)

Novidades da família inspirarão novos planos. Aproveite o dia para zerar antigas pendências, iluminar o passado e fortalecer a autoestima. As conversas de hoje trarão entendimento profundo das relações próximas e dos limites. Trocas estimulantes pelas redes despertarão paixão. Se estiver em busca do amor, alguém falará alto ao coração. A saúde cobrará atenção.

Sagitário (22/11 - 21/12)

Renove um contrato, renegocie o salário e garanta bons rendimentos. A Lua nova favorecerá negociações e atividades comerciais. Novidades e surpresas também entrarão no menu do dia. Aproveite oportunidades de crescimento financeiro e invista em mais conforto. Júpiter e Netuno realizarão sonhos e promoverão harmonia familiar. Estabilidade e segurança marcarão esta fase.

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Decida um investimento ou inicie um empreendimento. A Lua nova trará soluções financeiras e oportunidade de bons negócios. Renove conceitos e aproveite as próximas quatro semanas para fortalecer as bases materiais e afetivas. O período anuncia conquistas pessoais importantes. Estudos estarão aquecidos. Comece um curso, amplie relações e reflita sobre o projeto de vida.

Aquário (21/01 - 19/02)

Com Lua nova em seu signo, caminhos de maior realização pessoal ficarão iluminados. O dia favorecerá mudanças e novos começos. Jogue a autoestima para cima e dê uma virada de vida. Uma oportunidade de crescimento financeiro virá na direção dos sonhos. Ligue as antenas nos negócios e renove estruturas. Meditação, terapia ou práticas espirituais acalmarão inquietudes.

Peixes (20/02 - 20/03)

A sensibilidade estará amplificada nesta Lua nova. Siga dicas dos sonhos, respeite a intuição e aumente a sintonia com a força interior. As próximas quatro semanas trarão expansão da consciência e autoconhecimento. Renove conceitos e finalize um longo ciclo. Novas amizades, ou mudança de ambiente, movimentarão a vida numa direção atraente. Inicie relações.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 06h08 - Fonte: ClimaTempo
18°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 24°

Sáb 26°C 18°C
Dom 26°C 15°C
Seg 26°C 15°C
Ter 27°C 16°C
Qua 28°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes