Sábado, 20 de Abril de 2024
18°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Especiais Horóscopo

Horóscopo do dia: Descubra o que seu signo revela para hoje, sábado (12/2)

Confira a previsão de cada signo para este sábado, 12 de fevereiro com o horóscopo do dia

12/02/2022 às 08h17
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:

Hoje pela madrugada a Lua ingressou em Peixes, despertando uma energia super sensível e inspiradora. É um bom momento para nos conectar aos nossos sonhos e à nossa intuição, confiando no que você está sentindo e no que você quer fazer acontecer em sua vida. Entender como você está percebendo as situações te ajuda a compreender seus sentimentos e o que você está retirando das situações que você está vivendo. A sua intuição está tentando se aflorar melhor, mas pra isso é necessário saber descansar a mente. Muitas vezes, ficamos o tempo todo nos ocupando com algo, acreditando que precisamos estar sempre sendo produtivos. Ver um filme ou ficar mexendo no celular é algo que não nos permite verdadeiramente relaxar e nos conectar com o nosso eu interior. Deixar o celular de lado, meditar, contemplar uma bela paisagem, escrever sobre os sentimentos ou nos dedicar a qualquer hobby artístico são dicas para dar mais espaço à intuição.

ESCORPIÃO


Assim como Escorpião, Peixes também é um signo regido pelo elemento água. Por isso, a presença da Lua em Peixes faz com que você se sinta mais vulnerável ao que acontece ao seu redor. Tenha cuidado para não interpretar de forma errada atitude de alguém e acabar gerando discussões sem fundamento.

CAPRICÓRNIO


O trânsito da Lua por Peixes faz com que você tenha mais consciência do que está se passando internamente, tornando mais difícil ‘engolir’ suas emoções. Esse é um momento propício para expor o que está sentindo e deve aproveitar isso para conversar com quem confia. Caso você tente reprimir o que está sentindo, pode sentir-se muito irritado.

AQUÁRIO


Racionalizar tudo e refletir excessivamente sobre os seus problemas tende a ser algo comum para você, aquariano. A presença da Lua em Peixes, porém, te convida a ter mais serenidade para compreender que é preciso também dar lugar ao lado emocional, para haver equilíbrio. Ignorar os sentimentos apenas gera barreiras em suas relações.

GÊMEOS


Como a Lua em Peixes pode trazer um posicionamento excessivamente dramático, você pode ter a sensação de algo ou alguém está te decepcionando. Esse sentimento deixa as emoções mais afloradas e, por isso, é preciso tomar cuidado para que você não aja de forma desmedida.

VIRGEM


A presença da Lua em Peixes te convida a dar espaço aos seus sentimentos e a expressá-los para as pessoas que você ama. Além disso, as energias piscianas também te desafiam a integrar em sua rotina algo que verdadeiramente te inspira e te motiva, dando mais sentido para o seu trabalho, para seus hábitos e para os momentos de lazer.

LEÃO


Tenha cuidado para não analisar os seus problemas como se eles fossem muito maiores e doloridos do que realmente são. É importante acolher seus sentimentos e desafios pessoais, mas é extremamente necessário ter uma dosagem de realidade para perceber que em um contexto pandêmico, de fome e de crise econômica, a maioria dos seus problemas são solucionáveis.

CÂNCER


Saiba que existe uma razão para tudo aquilo que você sonha. Essas vontades que parecem não ser controláveis merecem sua atenção, para que você seja mais fiel a si mesmo e se torne a sua melhor versão. Aproveite a inspiração que vem com a Lua em Peixes para colocar esse potencial em prática.

PEIXES


A presença da Lua no seu signo faz com que você esteja mais sensível a tudo que acontece ao seu redor. Tenha cuidado para não deixar com que qualquer desentendimento ou frustração acabe com o seu dia. Lembre-se que você não tem controle sobre as coisas que acontecem com você, mas pode aprender a mediar suas reações à elas.

SAGITÁRIO


Com a presença da Lua em Peixes, é preciso tentar confiar mais em seus sentimentos do que ficar racionalizando demais as situações. Não duvide tanto de si mesmo. Porém, mantenha em mente que a vida não pode ser algo idealizado. É preciso se lembrar que você e as outras pessoas vão errar sempre, e buscar relacionamentos sem isso é o mesmo que criar uma meta inalcançável.

LIBRA


A presença da lua em peixes faz com que você, libriano, se sinta mais emotivo e tenha dificuldade em manter a imparcialidade. Por isso tenha cuidado com discussões, principalmente no ambiente de trabalho, porque você pode acabar levando as coisas para o lado pessoal. Não tire conclusões precipitadas.

TOURO


Tenha coragem de se movimentar seguindo a sua intuição, sem se prender a preconceitos sociais ou aqueles que partem de si mesmo acerca de onde você quer chegar. Está tudo bem mudar de ideia, desde que você esteja sendo fiel a si mesmo e tenha um planejamento para fazer essas transformações de forma responsável.

ÁRIES


A presença da Lua em Peixes te deixa mais sensível. Por isso, tenha cuidado para não dramatizar demais as situações. É preciso se permitir sentir, mas também é necessário identificar se você não está focando em sentimentos difíceis por tempo demais, deixando que isso tome um espaço maior em sua vida do que o necessário.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 06h07 - Fonte: ClimaTempo
18°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 26°

Dom 27°C 16°C
Seg 27°C 16°C
Ter 27°C 16°C
Qua 28°C 17°C
Qui 28°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes