Devido ao cancelamento do “Baile da Santinha” que seria realizado no dia 4 de fevereiro, por causa do Decreto Municipal que limita o público até 600 pessoas em eventos em Sete Lagoas, o que inviabilizou o show, a produção celebrou um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) junto ao Procon Municipal, para estabelecimento de regras para o reembolso de ingressos em virtude do cancelamento.
No dia 16 de abril será realizado em Sete Lagoas, o show “Os Piseiros”, com João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vítor Fernandes e Vilões do Forró.
Quem desejar poderá utilizar o ingresso do “Baile da Santinha” para entrar no show “Os Piseiros”. Já quem não quiser poderá solicitar a restituição do dinheiro, o qual será devolvido até o dia 30 de abril.
De acordo com o Procon Municipal, o pedido de reembolso deverá ser realizado até o dia 16 de abril pelo interessado, no site em que foi realizada a compra, para os ingressos comercializados on-line ou através do e-mail: [email protected], para os ingressos adquiridos nos pontos de venda físicos.

SETE LAGOAS Grupo Nós 2 & Ela lança “Ancestral”, primeiro single autoral em Sete Lagoas
SANTA LUZIA Museu Jaimí será inaugurado em Santa Luzia no dia 12 de setembro
BALDIM Festa do Doce de Baldim terá show de Zé Felipe no sábado; ingressos já estão à venda Mín. 17° Máx. 31°
