Terça, 23 de Abril de 2024
23°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Entretenimento Show

Ingresso do “Baile da Santinha” poderá ser utilizado no show “Os Piseiros”, em Sete Lagoas

Quem quiser poderá solicitar a restituição do dinheiro, o qual será devolvido até o dia 30 de abril

14/02/2022 às 13h53 Atualizada em 14/02/2022 às 13h59
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:

Devido ao cancelamento do “Baile da Santinha” que seria realizado no dia 4 de fevereiro, por causa do Decreto Municipal que limita o público até 600 pessoas em eventos em Sete Lagoas, o que inviabilizou o show, a produção celebrou um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) junto ao Procon Municipal, para estabelecimento de regras para o reembolso de ingressos em virtude do cancelamento.

No dia 16 de abril será realizado em Sete Lagoas, o show “Os Piseiros”, com João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vítor Fernandes e Vilões do Forró.

Quem desejar poderá utilizar o ingresso do “Baile da Santinha” para entrar no show “Os Piseiros”. Já quem não quiser poderá solicitar a restituição do dinheiro, o qual será devolvido até o dia 30 de abril.

De acordo com o Procon Municipal, o pedido de reembolso deverá ser realizado até o dia 16 de abril pelo interessado, no site em que foi realizada a compra, para os ingressos comercializados on-line ou através do e-mail: [email protected], para os ingressos adquiridos nos pontos de venda físicos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 22h20 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 27°

Qua 28°C 18°C
Qui 29°C 17°C
Sex 28°C 17°C
Sáb 27°C 17°C
Dom 29°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes