Sexta, 26 de Abril de 2024
28°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Especiais E agora?

Esposa 'presenteia' marido com ménage e depois decide trocá-lo pela mulher

Theresa Rose contou que a experiência com a mulher lhe abriu as portas para novos prazeres e a fez sentir "livre"

17/02/2022 às 09h22
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com EM
Compartilhe:

Era final de 2020, quando o aniversário do marido da norte-americana Theresa Rose se aproximava. Mãe de dois filhos, a mulher sentiu a pressão de tentar esquentar a relação com o homem e acabou surgindo a ideia: um ménage - ou uma relação à três.

Essa seria a primeira vez que a mulher - com criação conservadora e católica - teria uma experiência sexual com uma mulher, mas foi o suficiente para nascer uma grande paixão. "Viver essa interação íntima com uma mulher pela primeira vez, a profundidade física e emocional, foi tão intenso. Eu fiquei tipo: 'Meu Deus, isso é o que estava faltando na minha vida'", contou Rose ao jornal norte-americano The New York post.

A mulher ainda detalhou que, durante a adolescência, até teve alguns "crushes" em atrizes famosas, como Megan Fox e Jessica Alba, mas que nunca tinha de fato pensado em um relacionamento lésbico.
 
"Depois de estar com aquela mulher, eu disse para mim mesmo: 'É por isso que eu tenho estado tão infeliz com meu casamento. Meu relacionamento com meu marido, emocionalmente, parecia tão superficial e solitário comparado a minha conexão com a mulher' (...) Me sinto tão livre, finalmente vivendo autenticamente", detalha.
 
Após o divórcio, Rose foi viver com a amada - identificada na matéria como Jacqui - na cidade de Portland, no estado de Oregon, nos Estados Unidos. As duas criam os dois filhos de Rose.
 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 13h07 - Fonte: ClimaTempo
28°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 28°

Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 16°C
Seg 29°C 17°C
Ter 28°C 17°C
Qua 29°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes