Sexta, 19 de Abril de 2024
21°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Entretenimento Show

Venda de ingressos para show da Banda Roupa Nova em Sete Lagoas começa em abril

29/03/2022 às 17h24
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:

Será lançada no início do mês de abril, a venda de ingressos para um dos shows mais esperados do ano.

A Banda Roupa Nova trará a Sete Lagoas uma de suas maiores turnês comemorando mais de 40 anos de carreira.

O novo show está sendo considerado por críticos um dos melhores do Brasil, onde a banda relembra todos os seus grandes sucessos, maioria deles temas de novelas da canais de televisão como a Rede Globo.

O show do Roupa Nova está confirmado para o dia 16 de julho, a partir das 23h, na casa de show “Mercado San Pietro”.

Esse evento ocorreria em 08 de maio de 2020, mas devido a pandemia em decorrência do Novo Coronavírus foi remarcado para o dia 16 de julho.

“Esse show fazia parte da turnê 40 anos da banda Roupa Nova que está cada vez melhor e promete uma noite inesquecível em Sete Lagoas.

Em breve estaremos lançando o primeiro lote promocional de ingressos e podem ter certeza que será sim, o maior show do ano em nossa cidade”, garante o jornalista Magela Martins, um dos organizadores do evento.

Novo vocalista

Fábio Nestares, de 49 anos, foi a aposta certeira dos membros do Roupa Nova para continuarem com a banda após a morte de Paulinho. O vocalista morreu em dezembro de 2020, vítima das complicações da Covid-19. Em junho, Nestares assumiu os vocais, definitivamente, pela primeira vez, numa live de Dia dos Namorados. A decisão, segundo o artista, foi baseada em trabalhos anteriores dele, desde que saiu do programa Fama (2002) e fez amizade com Cleberson Horsth, Ricardo Feghali, Kiko, Nando, Serginho Herval e o próprio Paulinho.

“Já sou amigo da banda há quase 20 anos e venho substituindo o Paulinho há 7. Era sempre com a certeza de que ele voltaria quando acabasse o show. Quando ele faleceu, houve um hiato da banda, em que eles fizeram várias reuniões para decidir se dariam continuidade só com os cinco ou se colocariam um substituto. Resolveram que teria que ter um cantor que interpretasse as músicas do Paulinho. Me ligaram, nos reunimos, e eles disseram ‘Tem que ser você, que já conhece tudo e tem o alcance vocal dele. Vamos manter isso’. Uma parte do público, ainda que pequena, já me conhecia e aceitava essa colocação”, explica ele, que teve um disco produzido por Feghali em 2002 após o reality musical.

Nestares precisou deixar a banda que integrava, Mr. Phoenix, para dar conta de cumprir a agenda do grupo. A decisão foi apenas o primeiro passo para o que acredita ser o maior desafio de sua carreira.

“Cheguei a conversar com o Roupa Nova e pedi um tempo para a ficha cair. Profissionalmente era irrecusável, mas tinha o fator sentimental, o luto que todos nós estávamos passando. No meu caso, tinha a responsabilidade da aceitação ou não aceitação. Com quase 50 anos, não sabia se queria passar por uma turbulência tão grande. Nunca pensei em não aceitar, mas precisei encarar todas as possibilidades para entrar com o pé no chão. Minha resposta sempre foi sim, mas preferi analisar primeiro para ver se tinha algo que me fizesse recusar. Mas não teria. O prazer é muito maior, e o luto é algo com que temos que viver. Cada vez que subo no palco, não tem como não lembrar do Paulinho”, conta ele.

Informações sobre o grande show através dos telefones (31) 9 8779-0001 ou (31) 9 8697-8529.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 00h16 - Fonte: ClimaTempo
21°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 24°

Sáb 26°C 18°C
Dom 26°C 15°C
Seg 26°C 15°C
Ter 27°C 16°C
Qua 28°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes