Quinta, 16 de Abril de 2026
25°

Parcialmente nublado

Sete Lagoas, MG

Entretenimento Paula Fernandes

Cantora sete-lagoana Paula Fernandes grava álbum ao vivo em haras de São Paulo

Gravação contou com adesões de Tierry, Lauana Prado e Israel & Rodolffo

30/03/2022 às 10h34
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com news antena love
Compartilhe:

Paula Fernandes prepara outro registro audiovisual de show três anos após a edição do álbum ao vivo Origens (2019), captado em show apresentado em Sete Lagoas, cidade natal da cantora e compositora mineira.

Gravado nesta segunda quinzena de março, em haras situado no interior do estado de São Paulo, o próximo álbum ao vivo de Paula se chama 11:11 e tem produção musical assinada por Ricardo Lopes, responsável por adicionar “novas sonoridades” ao repertório da artista, projetada em 2008 no universo sertanejo.

A dupla Israel e Rodolffo, a cantora Lauana Prado e o cantor Tierry integram o time de convidados de Paula Fernandes no álbum ao vivo 11:11.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 13h01 - Fonte: ClimaTempo
25°
Parcialmente nublado

Mín. 15° Máx. 26°

Sex 25°C 15°C
Sáb 26°C 15°C
Dom 26°C 16°C
Seg 27°C 17°C
Ter 25°C 18°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio