Sábado, 20 de Abril de 2024
19°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Entretenimento Marília Mendonça

Vídeo: Vendedora de flores viraliza ao cantar Marília Mendonça em bar de BH

05/04/2022 às 14h00
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com O Tempo
Compartilhe:

Quando pediu para fazer uma 'palinha' para cantar Marília Mendonça em um bar localizado na rua Alberto Cintra, no bairro Cidade Nova, na região Nordeste de Belo Horizonte, a vendedora de flores Lorena Freitas (@lorenafreitasoficial), de 28 anos, nem imaginava que o gesto teria. Ela foi gravada por um dos clientes do bar, que postou o vídeo na internet. Com isso, alcançou milhares de visualizações nas redes sociais.

Lorena conta que trabalha como auxiliar de cozinha durante o dia e vende flores à noite para complementar a renda e ajudar no sustento dos filhos - a mulher é mãe solo de três crianças, de 12, 11 e 5 anos.

Às vezes, ela também faz o que mais ama: se apresenta como cover de Marília Mendonça, que morreu em novembro passado em um acidente de avião. “Eu sou muito fã da Marília Mendonça, especialmente porque ela cantava coisas que aconteciam com a gente também, como casos de amor e traição”, afirma.

VEJA O VÍDEO!

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por O Tempo (@otempo)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 03h06 - Fonte: ClimaTempo
19°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 26°

Dom 27°C 16°C
Seg 27°C 16°C
Ter 27°C 16°C
Qua 28°C 17°C
Qui 28°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes