A Prefeitura de Sete Lagoas - por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Cultura (SMEEC) - começa a colocar em prática a Lei 13.935/2019, que determina a inserção dos profissionais da Psicologia e do Serviço Social para auxiliar o processo de ensino-aprendizagem no ambiente escolar.
A SMEEC realizou, na manhã desta terça-feira, 19, um encontro entre os gestores municipais, psicólogos e assistentes sociais com o objetivo de alinhar as diretrizes para o desenvolvimento do trabalho psicossocial nas escolas municipais de Sete Lagoas. O local da reunião foi o auditório da Gruta Rei do Mato.
"A implementação do serviço psicossocial nas escolas municipais é um marco para o sistema de ensino de Sete Lagoas. Um trabalho desenvolvido com base nos princípios da gestão democrática e compartilhada, com o objetivo de aprimorar os processos educacionais e relacionais no contexto escolar. Alinhar ações é fundamental para o sucesso do trabalho", avalia a secretária da pasta, Roselene Teixeira.

Premiação Cientista brasileiro entra para a lista dos mais influentes do mundo por método que combate dengue
Graduação Mais 700 alunos se formam no Programa de Inclusão Digital da PBH
Ensino superior UFSJ terá novo curso em Sete Lagoas Mín. 18° Máx. 26°


