Sábado, 20 de Abril de 2024
18°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Educação Culinária

Nutricionista escolar ministra oficinas de culinária para crianças em Fortuna de Minas

06/05/2022 às 14h16
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com a Ascom da Prefeitura de Fortuna de Minas
Compartilhe:

A nutricionista escolar Fabiana Alves ministrou na Creche Maria de Lourdes Gonçalves e na Escolinha Branca de Neve, em Fortuna de Minas, as Oficinas de Culinária com o tema: “Arco - Íris da Nutrição”, onde mostrou através das cores dos alimentos suas vitaminas e a importância para manter o corpo saudável. 

EAN Educação Alimentar Nutricional 

Fabiana Alves também fez uma dinâmica interativa com os alunos com o tema: “Alimentos Saudáveis X Alimentos não Saudáveis”, onde através de uma história falou sobre alimentos saudáveis (in natura) e os alimentos não saudáveis (ultraprocessados). 

A nutricionista mostrou a importância de consumir alimentos saudáveis ricos em vitaminas e minerais para manter a saúde do organismo e o porque devemos evitar alimentos não saudáveis (ricos em sal, gordura e açúcar), os quais em excesso podem nos fazer mal.

VEJA MAIS FOTOS NA GALERIA ABAIXO!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 06h07 - Fonte: ClimaTempo
18°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 26°

Dom 27°C 16°C
Seg 27°C 16°C
Ter 27°C 16°C
Qua 28°C 17°C
Qui 28°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes