Quarta, 31 de Maio de 2023
22°

Chuvas esparsas

Sete Lagoas, MG

Saúde Coronavírus

Taxa de ocupação de leitos UTI Covid segue em 9% em Sete Lagoas

11/05/2022 às 14h50
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com a Ascom da Prefeitura de Sete Lagoas
Compartilhe:
Taxa de ocupação de leitos UTI Covid segue em 9% em Sete Lagoas

Sete Lagoas chega a 35.596 casos de Covid com a confirmação de seis contaminações: três mulheres e três homens. São 92 pessoas com alguma síndrome gripal sendo monitoradas e 17.250 que já tiveram esse acompanhamento concluído.

Vinte e duas pessoas estão em isolamento domiciliar e 34.895 casos já foram curados. Os testes negativos somam 63.197. Não há óbitos registrados desde 9 de abril.

São 679 óbitos por Covid e um paciente de Sete Lagoas em UTI, no Hospital Nossa Senhora das Graças, aguardando resultado de exame. Assim, a taxa de ocupação de leitos UTI (SUS e particular) segue em 9%.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 18h20 - Fonte: ClimaTempo
22°
Chuvas esparsas

Mín. 15° Máx. 28°

Qui 27°C 15°C
Sex 28°C 13°C
Sáb 28°C 13°C
Dom 28°C 12°C
Seg 28°C 12°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes