
A cadela Anja da Polícia Militar encontrou três tabletes de maconha, um papelote de cocaína, faca, tesoura e material para colagem dentro de uma mochila de um passageiro.
A abordagem aconteceu na manhã desta segunda-feira (23), em Sete Lagoas, em um ônibus que seguia de São Paulo para Petrolina.
A ação policiais faz partes da Operação Cidade Segura, com objetivo de reduzir os crimes e aumentar a sensação de segurança na cidade.
O passageiro foi encaminhado para a Delegacia.

SANTANA DO PARAÍSO Trabalhador de 53 anos morre soterrado durante obra em Santana do Paraíso
SETE LAGOAS ATUALIZAÇÃO: Operação “Amálgama” mira tráfico de drogas e comércio ilegal de armas em Sete Lagoas e região
SETE LAGOAS Cliente agride dono de bar com pedaço de madeira após se recusar a pagar conta em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Homem é preso por descumprir medida protetiva e esconder arma em Sete Lagoas
PRUDENTE DE MORAIS Jovem de 18 anos é alvo de tentativa de homicídio em Prudente de Morais; suspeito acaba preso em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Incêndio destrói carro durante a madrugada no bairro São Francisco, em Sete Lagoas Mín. 17° Máx. 27°


