Sexta, 19 de Abril de 2024
26°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Entretenimento Show

Vídeo: Gusttavo Lima chora, diz que é "tratado com ladrão" e que pensa em desistir

31/05/2022 às 13h38
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com O Tempo
Compartilhe:
Vídeo: Gusttavo Lima chora, diz que é

O cantor Gusttavo Lima usou o seu Instagram no final da noite dessa segunda-feira (30) para fazer um desabafo de mais de 20 minutos sobre as últimas notícias envolvendo o nome dele. Ele disse que tem sido "esculhambado" e "massacrado como se fosse bandido, como se fosse um ladrão que está roubando um dinheiro público".

As críticas ao cantor se intensificaram nos últimos dias após vir à tona que a prefeitura de Conceição do Mato Dentro, em Minas Gerais, pagaria R$ 1,2 milhão por um show. No último sábado, o preféito Zé Fernando (MDB) voltou atrás e cancelou a apresentação.

No final da live, o Embaixador chegou a chorar e pediu para que rezem por ele. "Eu juro que estou cansado, eu estou a ponto de jogar a toalha e dizer (não completa a frase), mas desculpa de coração, de ter que falar sobre isso nesse canal que só foi feito por amor. Por dedicação, vocês sabem a dedicação que sempre tive na carreira, meu compromisso com todos meus fãs, é foda, muito triste ser esculhambado, tratado como bandido por tudo isso", desabafou.

VEJA O VÍDEO!

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por O Tempo (@otempo)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 12h23 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 24°

Sáb 26°C 18°C
Dom 26°C 15°C
Seg 26°C 15°C
Ter 27°C 16°C
Qua 28°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes