
O cantor Gusttavo Lima usou o seu Instagram no final da noite dessa segunda-feira (30) para fazer um desabafo de mais de 20 minutos sobre as últimas notícias envolvendo o nome dele. Ele disse que tem sido "esculhambado" e "massacrado como se fosse bandido, como se fosse um ladrão que está roubando um dinheiro público".
As críticas ao cantor se intensificaram nos últimos dias após vir à tona que a prefeitura de Conceição do Mato Dentro, em Minas Gerais, pagaria R$ 1,2 milhão por um show. No último sábado, o preféito Zé Fernando (MDB) voltou atrás e cancelou a apresentação.
No final da live, o Embaixador chegou a chorar e pediu para que rezem por ele. "Eu juro que estou cansado, eu estou a ponto de jogar a toalha e dizer (não completa a frase), mas desculpa de coração, de ter que falar sobre isso nesse canal que só foi feito por amor. Por dedicação, vocês sabem a dedicação que sempre tive na carreira, meu compromisso com todos meus fãs, é foda, muito triste ser esculhambado, tratado como bandido por tudo isso", desabafou.
VEJA O VÍDEO!
Ver essa foto no Instagram

Festa Inhaúma celebra a magia do Natal com Mostra Cultural na Área de Lazer da Manga
Show Shows animam público no segundo dia do 5º Prudente Luz na Praça do Rosário
Show Capital Brasil comemora dois anos com noite de rock no Woodstock Bar em Sete Lagoas Mín. 16° Máx. 29°


