Quinta, 28 de Março de 2024
24°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Especiais Aniversário

Festividades dos 110 anos de Paraopeba transcorreram em clima de muita paz e alegria

06/06/2022 às 15h47
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com a Ascom da Prefeitura de Paraopeba
Compartilhe:
Facebook/Reprodução
Facebook/Reprodução

Alegria, satisfação e muita comemoração foi a tônica dos 110 anos de emancipação política e administrativa de Paraopeba. 

Show, boa música, momentos de fé, eventos esportivos, futebol, Beach Tennis, ruas de laser, desafio de mountain Bike, momentos culturais, cívicos com belas apresentações de nossas escolas, inaugurações de obras marcaram momentos de alegria e emoção nesta data significativa e que trouxe de volta a alegria da população. 

Ao final, o prefeito Aroldinho agradeceu a todos que participaram e ajudaram a fazer deste evento, momentos de fé e de muita emoção, em especial, ao ex-prefeito Juca Bahia que iniciou e projetou as festividades junto a secretários e servidores que deram de si o melhor por Paraopeba. 

As festividades aconteceram em cima da nova via pavimentada do antigo Córrego do Beco e agradou a todos, sendo entregues a comunidade importantes obras: o Portal de Entrada, homenagem ao nome do Dr. Fernando Tolentino, a bela Praça dos Maçons com iluminação de todo local e instalação de câmeras de monitoramento, que são ligadas diretamente à Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), e além de da beleza estética, trazem muita segurança a todos que por ali trafegam. 

VEJA MAIS FOTOS NA GALERIA ABAIXO!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes