Quinta, 25 de Abril de 2024
20°

Parcialmente nublado

Sete Lagoas, MG

Geral Horóscopo

Confira o horóscopo para todos os signos neste final de semana, 25 e 26 de junho

25/06/2022 às 08h07
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Isto É
Compartilhe:
Confira o horóscopo para todos os signos neste final de semana, 25 e 26 de junho

Áries: é hora de descansar a mente, ariano. Evite a agitação e busque atividades que favoreçam o diálogo e as conversas produtivas.

Touro: o fim de semana pede senso de prioridade e até um pouco de cuidado com as finanças, taurino. Aproveite esse período para investir em programas baratos e prazerosos.

Gêmeos: o fim de semana lembra que menos pode significar mais, geminiano. Seja discreto e fale o necessário de maneira leve e gentil.

Câncer: o astral ajuda você a lavar a alma, canceriano. Procure descansar bastante, dormir bem e cuidar das suas questões mais íntimas. Preste atenção nos seus sonhos.

Leão: é hora de estar com as pessoas, mas evitando as fofocas e conversas desnecessárias, leonino. Dê atenção aos amigos, fazendo um filtro em relação ao que ouvir.

Virgem: exerça a sua individualidade e liderança, virginiano, sem dar a impressão de querer dominar as situações. Comunique-se com clareza e empatia.

Libra: o fim de semana favorece as atividades culturais e intelectuais, libriano. Aproveite para consumir arte e ampliar conhecimentos.

Escorpião: use a intuição a seu favor, escorpiano. Aproveite para prestar atenção nas entrelinhas, encerrando ciclos naquilo que for conveniente para você.

Sagitário: é hora de se relacionar de forma mais equilibrada, sagitariano. Esteja em boa companhia, ouvindo bem antes de falar de forma muito impulsiva.

Capricórnio: organize-se, capricorniano, e evite assumir mais compromissos do que consegue cumprir. Aproveite o fim de semana para cuidar da saúde e descansar ao máximo.

Aquário: divirta-se, aquariano, mas tome cuidado com os excessos. O fim de semana favorece também as paqueras, mas é preciso evitar o excesso de expectativas.

Peixes: que tal estar mais próximo da família ou reunir os amigos mais chegados em casa, pisciano? O astral favorece os encontros calorosos com as pessoas mais íntimas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 04h07 - Fonte: ClimaTempo
20°
Parcialmente nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Sex 28°C 17°C
Sáb 28°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Ter 29°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes