Sábado, 20 de Abril de 2024
19°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Educação Curso

Inscrições para curso Especialização em Mídias na Educação do polo UAB serão abertas nesta sexta, em Sete Lagoas

30/06/2022 às 16h02
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com a Ascom da Prefeitura de Sete Lagoas
Compartilhe:
Inscrições para curso Especialização em Mídias na Educação do polo UAB serão abertas nesta sexta, em Sete Lagoas

Serão abertas nesta sexta-feira, 1º de julho, as inscrições para o mais novo curso oferecido no polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB), coordenado pela Fundação Municipal de Ensino Profissionalizante (Fumep). Com foco na formação de profissionais da Educação Básica, o Curso de Especialização em Mídias na Educação foi aberto via edital Nº 001/NEAD/UFSJ, de 15 de junho de 2022, para o Processo seletivo de discentes.

O requisito básico para concorrer às vagas é ser graduado ou tecnólogo em cursos reconhecidos pelo MEC. O processo seletivo ocorrerá entre 18 e 22 de julho e constará da análise dos dados informados pelo candidato, no Formulário de Inscrição Eletrônico e da documentação comprobatória digitalizada. “Desde 2008 já passaram mais de 3 mil alunos nos cursos do nosso polo UAB em Sete Lagoas. Agora, expandimos a oferta com esta oportunidade para pessoas diretamente ligadas à área de Educação. Não percam esta oportunidade. Esta formação, certamente, faz a diferença”, avalia Cláudio Caramelo, presidente da FUMEP.

As inscrições dos candidatos deverão ser efetuadas no link: https://sig.ufsj.edu.br/sigaa/public/home.jsf. Depois de acessar, basta seguir o passo a passo: → Processos Seletivos → Processos Seletivos – Lato Sensu e selecionar o curso pretendido, no período de 1º de julho até às 23 horas e 59 minutos de 15 de julho de 2022. Para acessar o edital acesse o link http://www.web.nead.ufsj.edu.br/neadweb/arquivos/225537150622_EDITAL.PDF

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 03h06 - Fonte: ClimaTempo
19°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 26°

Dom 27°C 16°C
Seg 27°C 16°C
Ter 27°C 16°C
Qua 28°C 17°C
Qui 28°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes