Terça, 16 de Abril de 2024
27°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Especiais Surpresa

Cachorrinho vai em cerimônia de casamento, encanta noivos e consegue um lar

07/07/2022 às 16h20
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com BHAZ
Compartilhe:
Reprodução/@meriguetifotografia/Instagram
Reprodução/@meriguetifotografia/Instagram

Um cachorrinho roubou a cena durante um casamento em Vila Velha (ES), no último sábado (2). O animal “invadiu” a cerimônia de matrimônio de Tamíris Muzini e Douglas Robert, no bairro Coqueiral de Itaparica.

Algumas pessoas até tentaram tirar o cãozinho caramelo do local, mas ele sempre voltava para brincar com os noivos, que acabaram adotando o bichinho, segundo informações do jornal A Gazeta.

Logo no início da cerimônia, o cachorrinho acompanhou a noiva até a entrada da igreja. Após “assistir” ao casamento, o animal pulou no noivo, divertindo o casal e os convidados. Ao jornal, Tamíris lembra que o pet foi um dos primeiros a chegarem à cerimônia. Ela ainda estava dentro do carro, se preparando para entrar na paróquia, quando viu algumas pessoas tentando expulsar o bichinho do local.

“Quando olhei de novo, ele tinha voltado e estava ‘deitadão’, fora da igreja, tranquilo. Quando me chamaram e eu saí do carro para entrar na igreja com o meu pai, ele veio junto, me seguindo. Aconteceu a cerimônia e, na hora que fomos sair da igreja, ele estava na porta esperando”, lembra.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Pra Mia (@ongpramia)

Busca e adoção

Terminando a cerimônia, o casal foi recebido com muita empolgação pelo ‘penetra’. Batizado com o nome de Caramelo, ele pulou nos dois. “Ele estava balançando o rabinho, fazendo uma festa, como se estivesse nos cumprimentando, comemorando junto. Saí do casamento falando que queria aquele cachorro pra mim”.

Só que o bichinho acabou desaparecendo após a cerimônia. O final feliz veio após mobilização nas redes sociais e a ajuda da ONG Pra Mia, que compartilhou a história. Uma pessoa viu o cachorro na Praia da Costa, avisou a cerimonialista, que tratou de fazer o reencontro. Agora, o cãozinho tem um lar.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por YURI & AMANDA MERIGUETI (@meriguetifotografia)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 12h07 - Fonte: ClimaTempo
27°
Tempo nublado

Mín. 15° Máx. 26°

Qua 28°C 16°C
Qui 27°C 18°C
Sex 24°C 18°C
Sáb 25°C 17°C
Dom 26°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes