
Um cachorrinho roubou a cena durante um casamento em Vila Velha (ES), no último sábado (2). O animal “invadiu” a cerimônia de matrimônio de Tamíris Muzini e Douglas Robert, no bairro Coqueiral de Itaparica.
Algumas pessoas até tentaram tirar o cãozinho caramelo do local, mas ele sempre voltava para brincar com os noivos, que acabaram adotando o bichinho, segundo informações do jornal A Gazeta.
Logo no início da cerimônia, o cachorrinho acompanhou a noiva até a entrada da igreja. Após “assistir” ao casamento, o animal pulou no noivo, divertindo o casal e os convidados. Ao jornal, Tamíris lembra que o pet foi um dos primeiros a chegarem à cerimônia. Ela ainda estava dentro do carro, se preparando para entrar na paróquia, quando viu algumas pessoas tentando expulsar o bichinho do local.
“Quando olhei de novo, ele tinha voltado e estava ‘deitadão’, fora da igreja, tranquilo. Quando me chamaram e eu saí do carro para entrar na igreja com o meu pai, ele veio junto, me seguindo. Aconteceu a cerimônia e, na hora que fomos sair da igreja, ele estava na porta esperando”, lembra.
Ver essa foto no Instagram
Terminando a cerimônia, o casal foi recebido com muita empolgação pelo ‘penetra’. Batizado com o nome de Caramelo, ele pulou nos dois. “Ele estava balançando o rabinho, fazendo uma festa, como se estivesse nos cumprimentando, comemorando junto. Saí do casamento falando que queria aquele cachorro pra mim”.
Só que o bichinho acabou desaparecendo após a cerimônia. O final feliz veio após mobilização nas redes sociais e a ajuda da ONG Pra Mia, que compartilhou a história. Uma pessoa viu o cachorro na Praia da Costa, avisou a cerimonialista, que tratou de fazer o reencontro. Agora, o cãozinho tem um lar.
Ver essa foto no Instagram

  Trilhas de Minas  Belo Horizonte sedia o I Seminário Mineiro de Trilhas  
  Inédito  Em Corinto, maquinista de 103 anos que levou tropas na 2ª Guerra Mundial revela segredo de longevidade: ‘Cerveja e boteco’  
  Novo milionário  Prêmio de R$ 96 milhões da Mega-Sena sai para aposta única; saiba para qual cidade 
  Universo  Chuva de meteoros das Orionídeas pode iluminar o céu de Sete Lagoas — se o clima colaborar  
  Vida animal  Casal constrói santuário para animais feridos às margens do Rio Cipó  
  Viagem  Trem Vitória-Minas: a partir de 2026 terá viagens noturnas e promete facilitar o acesso dos mineiros às praias capixabas 
  Saúde  Campanha arrecada fundos para tratamento de paciente com câncer de esôfago em Sete Lagoas  
  Fé  Fiéis fazem celebrações pelo 44º ano do falecimento da Venerável Benigna Victima de Jesus, inclusive em Sete Lagoas  
  Jornalismo  Especial ‘Trabalho infantil na indústria tech’ ganha Prêmio Vladimir Herzog 2025 Mín. 18° Máx. 25°


 
 
 
 