Quinta, 28 de Março de 2024
22°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Especiais Noivos

Vídeo: Homem finge ser preso para pedir noiva em casamento

Noivo prometeu que no aniversário de namoro a surpresa será 'ainda melhor'

08/07/2022 às 15h59
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Itatiaia
Compartilhe:
Mulher foi pedida em casamento com a ajuda de policiais
Mulher foi pedida em casamento com a ajuda de policiais

Um homem, de 42 anos, fez um pedido de casamento inusitado para a noiva, de 29, no Rio de Janeiro. Marcos Veloso resolveu fingir que estava preso e tentou ao máximo fazer com que aquele momento parecesse real, tanto que ele chegou ao local algemado e em uma viatura da Polícia Militar (PM).

Chegando próximo ao trabalho da mulher, um policial, que entrou na brincadeira, perguntou se ela era a Shirley. Com a afirmativa, o militar disse que o casal comprou um carro roubado, que ela era cúmplice e que também seria presa por isso. "Eu vi aquilo e fiquei em choque", disse a mulher ao Metrópoles.

Marcos estava com o anel de noivado guardado há dias e planejou toda a ação. Ele disse que pediu ajuda aos policiais, depois ligou para o trabalho de Shirley e combinou com uma amiga para filmar a encenação. "Minha mãe fala que ele é maluco, mas todo mundo achou muito fofo", contou Shirley ao portal.

O pedido de namoro também foi inusitado. Na ocasião, Shirley estava na fila de um McDonald 's aguardando ser atendida, quando ele resolveu surpreendê-la. Marcos disse que o aniversário de um ano de namoro terá uma surpresa "ainda melhor". O casamento deve ocorrer no próximo ano.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marcos Veloso (@marcosveloso1)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes