Quarta, 24 de Abril de 2024
28°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Educação Visita

Escolas Municipais de Paraopeba recebem visita do prefeito e secretário de Educação, Cultura e Esporte

13/07/2022 às 10h12 Atualizada em 13/07/2022 às 10h23
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com a Ascom da Prefeitura de Paraopeba
Compartilhe:
Facebook/Reprodução
Facebook/Reprodução

Na última semana, o prefeito Aroldinho e o secretário Municipal de Educação, Cultura e Esporte, Luiz Carlos, estiveram visitando as escolas da Rede Municipal de Ensino.

Eles foram acompanhar as obras de reforma e as melhorias que estão acontecendo nas unidades de ensino, ouvindo de perto as necessidades dos servidores e alunos, buscando ofertar mais qualidade na Educação dos mais de 2.300 alunos atendidos. 

Através de uma infraestrutura adequada, com funcionalidade e conforto, é possível disponibilizar para todos uma escola devidamente estruturada, propiciando bem-estar e conforto, o que impactará positivamente nos resultados do processo ensino e aprendizagem. 

A Administração Municipal não tem medido esforços para oferecer aos servidores e alunos as melhores condições possíveis, investindo na rede física, com obras de reforma, revitalização e aquisição de materiais; na área pedagógica, disponibilizando capacitações e desenvolvimento tecnológico; além de uma deliciosa alimentação de qualidade, valorizando os gêneros da agricultura familiar.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 13h06 - Fonte: ClimaTempo
28°
Tempo limpo

Mín. 19° Máx. 28°

Qui 29°C 17°C
Sex 28°C 17°C
Sáb 27°C 17°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes