Quinta, 28 de Março de 2024
26°

Chuvas esparsas

Sete Lagoas, MG

Entretenimento Roupa Nova

É hoje, sábado (16), o tão esperado Show da Banda Roupa Nova em Sete Lagoas

Garanta seu ingresso!

16/07/2022 às 06h00
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:
É hoje, sábado (16), o tão esperado Show da Banda Roupa Nova em Sete Lagoas

Prepare o coração!

É hoje, sábado (16)a partir das 22 horasno Mercado San Pietro, o grande Show da Banda Roupa Nova em Sete Lagoas.

A Banda trará uma de suas maiores turnês comemorando mais de 40 anos de carreira, a qual tem sido sucesso em todo o Brasil.

Nos seus 42 anos de carreira o Roupa Nova traz uma coletânea dos seus grandes sucessos que fizeram com que abanda se tornasse uma das melhores do Brasil e com reconhecimento internacional.

São inúmeros sucessos musicais que se tornaram temas de novelas da rede Globo e outros canais de televisão, seriados e até filmes.

O evento terá quatro setores: camarote open bar onde será servido água mineral, suco, refrigerante, cerveja, vodka e gin, cadeiras, área vip e pista com direito a meia entrada para cadeirantes e acompanhantes, idosos, estudantes e pessoas em área de vulnerabilidade social.

As vendas ocorrem na loja Cácia Couros da Rua Emílio Vasconcelos Costa no Centro de Sete Lagoas, 7 Fest e site: https://centraldoseventos.com.br/roupa-nova-40-anoss

Mais informações no WhatsApp: (31) 9 8779-0001.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes