Sexta, 29 de Março de 2024
22°

Chuvas esparsas

Sete Lagoas, MG

Especiais Horóscopo do dia!

Horóscopo 2022: confira a previsão de hoje (20/07) para seu signo

20/07/2022 às 07h30 Atualizada em 20/07/2022 às 07h36
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Áries (21/03 - 20/04)

Invista em novos projetos. Boas ideias e criatividade não faltarão nesta fase. O dia trará acordos financeiros com a família e investimentos na casa. Transações imobiliárias em andamento positivo animarão o clima. Tome iniciativas e impulsione o trabalho com novas ideias. A fase trará reencontros e reestruturações na equipe. Resolva assuntos práticos e encerre pendências do passado.

Touro (21/04 - 20/05)

Amplie o diálogo com a família, finalize processos do passado e resolva assuntos comerciais com mais facilidade nesta fase. As melhores soluções aparecerão em momentos de total relaxamento. Aproveite para se aproximar da espiritualidade e aumentar a sintonia com a força interior. Os sonhos e a intuição darão dicas preciosas sobre o que você deve preservar e mudar em sua vida.

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Converse com amigos, ganhe reputação, motive a equipe e movimente os negócios. Ainda envolva-se em causas coletivas. Mercúrio agilizará comunicações e contatos, além de inspirar ideias brilhantes e soluções para diminuir pressões financeiras. Ensine, aprenda e compartilhe conteúdos relevantes. Antigas crenças mudarão. Relaxe e respire novos ares!

Câncer (21/06 - 22/07)

Dê um passo maior na carreira e mude o projeto de vida. O dia trará oportunidade de crescimento financeiro e de expansão profissional. Um contrato promissor viabilizará sonhos. Este será um bom momento para planejar uma viagem ao exterior, firmar relações em outra localidade ou apostar em uma formação acadêmica. Invista em um futuro brilhante. Poder de atração em alta. Sucesso pela frente!

Leão (23/07 - 22/08)

O entusiasmo com novos planos manterá o astral em alta. Determine objetivos pessoais, pesquise um roteiro de viagem ou embarque em novas experiências. Este será um bom momento para quebrar a rotina e mudar o lifestyle. Construa relações de confiança. Conexões e contatos de hoje darão segurança. Estude idiomas, explore uma cultura diferente e enriqueça sua bagagem.

Virgem (23/08- 22/09)

Máscaras sociais poderão cair e acelerar mudanças. Os acontecimentos do dia despertarão sentimentos profundos. Espere por revelações e um clima carinhoso nos encontros e nas interações de hoje. Respeite a intuição e deixe o coração falar mais alto. Sol e Plutão anunciam mudanças na equipe ou de ambiente. Se deseja uma virada radical de vida, não faltarão oportunidades. Poder em alta!

Libra (23/09 - 22/10)

Uma mudança na posição profissional ou no plano de carreira abrirá espaço a novas relações e caminhos atraentes. Este será um bom momento para ampliar conexões internacionais e investir no seu futuro. Converse com amigos, discuta ideias, pense coletivamente e apareça nas redes sociais. Assuma seus talentos. Sucesso!

Escorpião (23/10 - 21/11)

Encontros de prestígio e uma oportunidade de expansão no trabalho mudarão rumos e tornarão sua vida mais prazerosa. Finalize um assunto jurídico, firme um novo contrato e voe mais alto. A fase trará reestruturações de vida e metas profissionais mais altas. Este será um bom momento para iniciar projetos, aumentar o poder de influência e brilhar publicamente. Ganhe reputação e prestígio. Uma viagem ainda favorecerá o amor.

Sagitário (22/11 - 21/12)

Questões íntimas ganharão atenção especial. Crie planos a dois, troque confidências e aumente a cumplicidade em uma relação especial. O dia favorecerá o amor em todas as suas manifestações. Sentimentos generosos envolverão os encontros e as interações de hoje. Invente uma programação divertida, curta os filhos ou planeje um roteiro de viagem com o par. Alegria e prazer estarão de volta!

 

 

 

 

 

 

 



 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes