Quinta, 18 de Abril de 2024
21°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Geral Horóscopo

Confira o horóscopo para todos os signos nesta terça-feira, 02

02/08/2022 às 08h42
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:
Confira o horóscopo para todos os signos nesta terça-feira, 02

Áries: saiba agir em conjunto, ariano. Você está cheio de energia para fazer muita coisa e transformar, mas precisa tomar decisões em parceria.

 

 

 

Touro: o astral dá muita força de mudança para você, taurino. No entanto, é preciso saber harmonizar tudo isso na prática. Dê atenção às relações no ambiente de trabalho.

Gêmeos: com a criatividade em alta, você está com elevado poder de comunicação e de persuasão, geminiano. Saiba utilizar isso ao seu favor.

Câncer: dê atenção às questões de casa e de família, canceriano. É hora de você investir na sua intimidade.

Leão: com o pensamento acelerado, você está bastante comunicativo, leonino. Troque ideias, mas tenha cuidado com as palavras.

Virgem: dê atenção aos seus recursos e valores, virginiano. É preciso evitar os gastos desnecessários para fazer o seu dinheiro render mais.

Libra: com o magnetismo em alta, é hora de você investir um pouco em si mesmo, libriano. Eleve a sua autoconfiança e invista na sua imagem pessoal.

Escorpião: saiba usar a sua intuição, escorpiano. É importante prestar atenção aos sinais para que você possa tomar decisões melhores.

Sagitário: pense nos seus projetos futuros, mas não deixe de olhar o presente, sagitariano. Ouça e conviva com diferentes pessoas, sabendo filtrar as diferentes opiniões.

Capricórnio: pense na sua carreira e nos planos de longo prazo, capricorniano. Só vale ter cuidado para não acabar parecendo demasiadamente autoritário.

Aquário: é hora de refletir antes de agir, aquariano. Cuidado com o excesso de julgamento e de imediatismo.

Peixes: divida com as pessoas mais íntimas as suas questões fundamentais, pisciano. O momento também pede para você vencer medos e tabus.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 18h49 - Fonte: ClimaTempo
21°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 27°

Sex 25°C 17°C
Sáb 25°C 16°C
Dom 26°C 15°C
Seg 26°C 16°C
Ter 27°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes