Sexta, 29 de Março de 2024
22°

Chuvas esparsas

Sete Lagoas, MG

Polícia Crime bárbaro

Corpo de menina desaparecida em Ribeirão das Neves estava a menos de 1 km da casa da família

Polícia trabalha para encontrar o autor do crime bárbaro

02/08/2022 às 14h33
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Itatiaia
Compartilhe:
Local foi isolado para trabalho da perícia
Local foi isolado para trabalho da perícia

O campo de futebol onde o corpo da menina Bárbara Vitória, de 10 anos, foi encontrado fica a menos de um quilômetro de distância da casa onde ela morava com os pais e duas irmãs, em Ribeirão das Neves, na Grande BH.

O corpo estava em um matagal no bairro Pedra Branca, atrás de uns dos gols, e foi encontrado por uma moradora da região na manhã desta terça-feira (2).

Bárbara foi encontrada com a camisa do Atlético, sem a parte de baixo da roupa e com sinais de violência sexual. A casa da família fica no bairro Mantiqueira, cerca de quatro quarteirões do campo.

Bárbara Vitória foi vista pela última vez na rua Sete, após comprar pão em uma padaria da região, no último domingo (31).

De acordo com o pai da menina, Rogério Rodrigues Lopes, a filha saiu para busca pão por volta das 17h. O trajeto duraria cerca de cinco minutos, mas Bárbara não voltou para casa e os pais começaram a procurá-la.

Vídeos de câmeras de segurança divulgados nesta terça-feira (2) mostram um homem caminhando ao lado de Bárbara. Este homem foi ouvido pela Polícia Civil nessa segunda-feira (1º) e liberado. Nas imagens, ele chega a gesticular na direção da menina.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes